N/A: Só pra dizer que essa autora aqui é tão distraída que esqueceu o carregador do notebook no trabalho e só conseguiu pegar ele hoje :) o que importa é que a atualização chegou.
---
Gigi nunca se considerou uma pessoa intensa.
Mas esses poucos meses no México mudaram algo dentro dela, mesmo que ela não soubesse exatamente como isso aconteceu. Suas conexões formadas nesses cinco meses se tornaram maiores do que muitas conexões que ela já tinha há anos.
E não se tratava apenas de Selene, mesmo que a morena tenha se tornado alguém realmente importante em sua vida, também se tratava de seus outros amigos de elenco: Ale, Azul, Andrea, Franco, Jerónimo, e até mesmo Sergio (com quem ela teve algumas desavenças políticas). Todos acabaram virando uma grande família e tudo isso tornou a decisão de não contar a eles sobre o que estava acontecendo entre ela e Selene ainda mais difícil.
Selene concordou em manter segredo, mesmo não achando que essa fosse a melhor coisa a se fazer, ela faria por Gigi. Para ela, tentar esconder isso de seus amigos só tornaria essa bagunça em algo ainda maior, mas ela não queria tentar correr mais do que as próprias pernas.
A única pessoa que poderia saber sobre isso, além das duas, seria Alejandro. Ele já vinha acompanhando a trajetória delas de qualquer maneira e até poderia acobertá-las se fosse necessário.
—Então vocês duas estão "juntas" agora? – Alejandro perguntou, chocado com o que Gigi e Selene haviam acabado de lhe dizer.
Os três estavam no apartamento dele, Gigi havia o avisado que passaria lá para contar sobre como havia sido a viagem, mas não havia dito que Selene estaria com ela e muito menos o que as duas tinham para compartilhar.
—Não estamos exatamente juntas... – Gigi o corrigiu e tomou um gole de água.
—Estamos... nos conhecendo melhor. –Selene continuou.
Quem elas estavam tentando enganar?
—Vocês estão tentando me convencer disso ou convencer a si mesmas? Porque eu não caio nessa. – Alejandro disse confiante. — Vocês transaram?
Gigi, nervosa com a pergunta repentina, quase se engasgou com a água que bebia. Selene, igualmente nervosa, tentou gaguejar alguma resposta. —H-hm, é, bem...
Aquilo era coisa de se perguntar? Gigi pensou em como iria estrangulá-lo assim que Selene não estivesse mais com eles.
Alejandro, que se divertia com o nervosismo das duas, entendeu muito bem o que a falta de resposta significava. — Meu deus, vocês realmente transaram. Eu já estava quase perdendo a esperança. Selene, você deve ter tomado alguma atitude né, porque se dependesse da Gigi...
O olhar excruciante de Gigi na direção dele fez com que ele cortasse a frase no meio.
—Bom... – Ele mudou o foco e Gigi torceu pra que ele não falasse mais nada que pudesse a deixar constrangida. —Eu estou realmente feliz por vocês, e fico feliz com o fato de confiarem em mim a ponto de me contarem isso, espero que saibam que podem contar comigo pra qualquer coisa. –Ele disse antes de abraçar as duas.
Elas realmente sabiam.
- - -
Sábado - [5:12pm] Gigi: Chego aí em 15min, lembre-se de vestir algo confortável e que vá te aquecer (eu vou de moletom).
Selene estava prestes a ter seu primeiro encontro oficial com Gigi.
Não é como se elas não tivessem saído sozinhas algumas vezes antes, mas dessa vez seria diferente. A situação era completamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andi e Emília
RomanceApós ter que lidar com uma situação complicada em seu país, a atriz brasileira Gigi Grigio vai ao México para assumir um dos papéis principais numa série musical de um grande serviço de streaming. Ela está determinada a focar apenas em seu trabalho...