O Primeiro Contato

15 4 1
                                    

POV: SEUNGMIN

-SEUNGMIN ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR!

Estava tendo um sono perfeito, juntamente de uma noite perfeita após um dia estressante, mas fui rapidamente interrompido pelos gritos da minha mãe.

-DROGA!

Falo despertando no mesmo segundo, olho o relógio e corro para o banheiro. Tomo o banho mais rápido da minha vida e vou direto ao meu guarda-roupa.

-Merda, o que eu vou usar...

Falo nervoso. Estava cansado de usar as mesmas roupas pra todo lugar que eu ia, mas não tinha escolha.

Peguei uma calça jeans velha e um moletom cinza qualquer e me vesti o mais rápido possível. Pego minhas coisas e desço as escadas.

-Tchau mãe!

Falo saindo de casa nem esperando pela resposta pois estava com pressa.

Vou para o ponto de ônibus e espero ele chegar.

"Por pouco que eu não perco o horário..."

Penso aliviado e logo avisto o ônibus se aproximando. Entro nele e logo me animo ao ver ele vazio.

Sento em meu lugar favorito no fundo e fico observando a cidade pela janela.

Depois de uns 20 minutos, chego no local, era uma loja de conveniência. Eu com certeza não vou ganhar muito trabalhando aqui, mas é tudo o que eu posso fazer pra ajudar em casa no momento...

Respiro fundo e entro

-Olá garoto! Você é o novo funcionário, não é?

A voz de uma senhora me chama de uma forma doce e calma.

-Oh, a você é a Sr. Hyeri, certo? Meu nome é Seungmin, é um prazer te conhecer!

Falo mostrando toda educação e empenho possível.

-Não precisa me tratar tão formalmente. É um prazer!

Ela diz com um sorriso no rosto e vem até mim

-Você não precisa fazer muita coisa por aqui... Este lugar não é muito movimentado, então você só vai ter que arrumar algumas coisas no estoque, organizar as prateleiras e cuidar do caixa.

Ela fala enquanto me entrega uma lista de tarefas

-Tente manter o local limpo, ok?

Ela diz e eu apenas concordo ansioso

-Não se preocupe pois eu vou cuidar de tudo!

Falo e dou início a primeira tarefa que era arrumar alguns produtos nas prateleiras e no freezer

O tempo passa e eu estava começando a ficar entediado pois ninguém chegava, mas no mesmo segundo, escuto a porta abrindo e vejo um garoto extremamente alto e bonito entrando.

Sua presença estava me deixando totalmente paralisado e hipnotizado por algum motivo.

Ele vai até o freezer, pega uma lata de refrigerante, alguns doces e vem até mim no caixa.

-Oi? Você tá aí?

Ele acena em frente aos meus olhos

O encaro surpreso por alguns segundos e ele faz o mesmo de volta porém rindo da forma que eu o encarava. Logo eu acordo do meu transe e desvio o olhar.

-Deu 2500,00₩.

Falo envergonhado colocando as coisas em uma sacola e o entregando. Ele me paga e ri.

Ele fica ali me encarando por um tempo, parecendo analisar meu rosto, não estava entendendo mas também não pretendia dizer nada.

-Você tem um rosto muito bonito pra trabalhar em uma loja de conveniência... Não quer tentar entrar na mesma empresa que eu?

Diz ele enquanto o encaro com uma expressão claramente confusa

-Que tipo de empresa é essa?

Ele ri e pega os produtos e me olha

-De idols. Nunca ouviu falar nisso?

Diz vendo graça em minha expressão confusa

-Claro que eu já ouvi falar!

Falo meio irritado com o jeito debochado dele.

-Não parece... Bom, eu tenho que ir antes que me atrase para os ensaios. Muito obrigado!

Ele fala bagunçando meu cabelo e vai embora

-Que abusado!

Murmuro com raiva, mas tento me recompor para continuar meu trabalho, pois mais clientes chegaram durante essa nossa "interação estranha".

O resto do dia me ocorreu tranquilamente, fechei a loja e voltei pra casa.

Chegando em casa, tomo um banho relaxante compensando o meu primeiro dia.

"A situação com aquele garoto foi estranha..."

Penso e deixo escapar um leve riso lembrando o que me aconteceu.

"Não faço ideia do que ele queria, mas que ele é bonito e atraente, ele é."

Nego do meu próprio pensamento com a cabeça e saio do banho, visto uma roupa e vou jantar.

-Mãe eu tô com fome!

Falo me espreguiçando indo em direção a cozinha

-Já chega reclamando! Nem me contou como foi hoje...

Ela diz enquanto preparava a comida

-Foi legal mãe, eu não faço tanto esforço e o que eu vou ganhar, por mais que seja pouco, vai nos ajudar bastante!

Falo sorrindo aliviado com tudo dando certo aos poucos na minha vida.

-Isso me tranquiliza tanto filho...

Ela responde colocando a comida na mesa.

-Vamos comer e esquecer dos nossos problemas, isso faz bem!

Eu abro um sorriso enorme e corro pra mesa.

Como mais que o normal, pois eu estava cansado por conta do meu dia corrido.

Logo após terminar, subo para o banheiro, escovo os dentes e corro pra cama.

Fico assistindo alguns vídeos aleatórios até o sono vir e eu acabar dormindo. E é exatamente o que aconteceu, adormeci vendo vídeos aleatórios de culinária.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Lips: BicjaeOnde histórias criam vida. Descubra agora