Capítulo um.
13:27pmJosie, sua mãe e sua irmã haviam acabado de chegar em Mystic Falls. As Saltzman acabara de perder Alaric Saltzman para um infarto a menos de dois meses. Elas tentaram seguir suas vidas e superar a morte dele, mas tudo naquela pequena casa lembrava Alaric. Elas então decidiram que o melhor para elas deveria mudar-se para um lugar onde ninguém as conheciam. Era a decisão certa. A decisão que faria elas seguirem em frente. Não que elas quisessem esquecer completamente de Alaric, mas elas apenas queriam que sua dor fosse aliviada, e que a saudade diminuísse com o tempo. Mas isso foi ficando cada vez mais difícil, nem elas mesmas imaginariam que seria tão dolorido se desfazer de suas vidas, de seus amigos, de sua casa. Mas era o certo, era preciso.
Vamos Jo, vamos entrar, estamos todas cansadas da viagem. Precisamos recuperar nossas energias.- Disse Lizzie depositando sua mão direita no ombro esquerdo de Josie tentando lhe passar algum tipo de conforto, oque não ajudou muito.
Josie parecia imersa em seus pensamentos não desviando nem por um minuto seus olhos da casa a sua frente. Com lágrimas nos olhos ela apenas disse para Lizzie que aquela não era sua casa. Que elas não deveriam estar ali e que ela não estava pronta para viver tudo aquilo. Sim, era verdade. A decisão de se mudarem de cidade foi tomada por elas, elas queriam deixar toda aquela dor para trás e recomeçar. Mas assim que Josie bateu seus olhos na casa a sua frente, a ficha caiu. A casa poderia até ser boa e bonita, mas não era sua casa. Não era o local em que cresceu, não era onde ela tinha lembranças com seu pai. Josie não se conteve, e sem que percebesse, suas lágrimas deciam sem parar pelo seu rosto que no momento estava claramente triste. Josie sempre fora a mais sentimental dentre todos da família, sempre teve um coração enorme e sempre priorizava os outros do que a si mesma, não importava quem fosse. Essa é a Josie Saltzman, uma garota completamente especial que nunca mediu esforços para ajudar quem quer que fosse. Essa era ela.
Eu sinto muito Jo. Eu também sinto falta dele, mas precisamos superar isso. Pela mamãe, e por nós mesmas. Você sabe, não é?- Ela deu um sorriso de lado para Josie que agora desviou o olhar da casa para a irmã que parecia tentar acalma-la mesmo que ela também estivesse precisando de apoio.
Estamos juntas, ok? Vamos superar isso como a família forte e unidas que somos. Papai não iria gostar de nos ver desse jeito. Vem, vamos entrar, mamãe já está lá dentro.- Puxou Josie para um abraço de lado enquanto caminhavam para dentro da casa.
A casa até que não era tão ruim... Bem, ela era maior do que a casa anterior, e era mais bonita também. Não que a outra fosse feia, jamais. Mas essa era a casa perfeita para um recomeço. Paredes brancas, pisos claros, ela parecia uma casa moderna, não era tão grande, nem a mais cara, mas parecia bem a cara da Caroline Forbes. Ela sempre gostou mais de casas modernas e bem iluminadas, igual as das revistas. Lizzie como puxou mais sua mãe do que seu pai também amava esse estilo moderno. Já Josie gostava mais de casas rústicas, mas estava disposta a deixar que sua mãe e sua irmã decidissem o seu próximo lar. Não sei bem se Josie usaria essa palavra, mas é um começo.
Meu Deus! É tão clara, tão bonita. Me sinto morando em uma casa de revista! - Caroline não deixara de reparar em como a casa parecia mais aberta, mais iluminada, nada comparado a sua casa anterior. Ela realmente amou aquilo.
Sim mamãe, devo admitir que a senhora tem muito bom gosto, deve ser por isso que puxei a senhora e a Jo puxou nosso pa...- Lizzie reparara que os olhos de Josie se encheu mais ainda de lágrimas e rapidamente se arrependeu de ter dito aquilo.
Oh... Jo eu sinto muito, eu não deveria ter dito isso. Sei o quanto está sendo difícil... Não queria que se sentisse pior ainda.- Lizzie disse em um tom de arrependimento sincero, vendo um olhar de repressão de Caroline que no momento queria dar uma bronca na loira, mas se conteve.
Tudo bem, Liz. Eu tenho que me acostumar, não é? Tenho que me acostumar com a dor de não ter mais nosso pai aqui. Se me permitem, eu vou me deitar um pouco.- Josie saiu da sala com lágrimas escorrendo de seu rosto deixando as loiras para trás com um olhar triste.
E antes que alguma delas fosse capaz de dizer algo, ela já se encontrara deitada de bruços com as duas mãos cobrindo seu rosto sentindo uma dor enorme no peito que parecia tão profundo quanto um corte. Um corte que levaria um bom tempo para se curar. Lizzie e Caroline tentaram falar com ela algumas vezes, mas sem sucesso. Josie pediu para que a deixasse sozinha, ela precisava por tudo para fora. Precisava estar apenas com sua própria presença naquele momento.
2:45am
Cabelos ruivos, olhos azuis, tão azuis quanto o mar. Um sorriso tão largo e bonito, Josie provavelmente nunca teria visto alguém tão bonita em sua vida. A garota parecia feliz, estava correndo na floresta, usava um vestido branco, tão bonito e leve como as nuvens. Isso fazia a Josie sorrir. Ela não conhece a garota, mas não consegue parar de admira-la. A garota que agora pouco estava correndo e olhando para Josie com um largo sorriso no rosto, agora carregava um semblante triste. Ela estava parada encarando Josie com um olhar de preocupação. Josie engoliu a seco, mas não deixando de encarar a garota que estava um pouco longe dela. Ela sentia um arrepio correndo por todo o seu corpo, o sorriso que estava em seu rosto desapareceu trazendo um sentimento de dúvida. Porque aquela garota que estava tão feliz e tão livre agora está a olhando assim? Josie não fez nada. Não se moveu. Apenas ficou esperando uma resposta, que não demorou muito para aparecer. Josie ouviu um barulho, eram gritos e passos que pareciam cada vez mais perto. Ela não hesitou, olhou para trás e viu três homens armados olhando para a garota ruiva que estava na frente dela. Ela se sentia de fora, olhando toda aquela situação, sem saber oque fazer, quando escutou um dos homens gritar "Ela está ali! Matem ela!!!"
Josie arregalou os olhos, voltando seu rosto na direção da garota a sua frente. A garota parecia sussurrar algo para ela como "Até a próxima vida."
Assim que aquelas palavras saira de sua boca, a garota ruiva foi atingida com um tiro em seu coração caindo imediatamente no chão. Josie rapidamente acordou completamente assustada com seu coração batendo tão rápido a fazendo levar uma de suas mãos ao peito tentando se acalmar. Josie olhou para o lado e percebeu que tudo isso foi apenas um sonho. Um sonho terrível, mas apenas um sonho. Lizzie estava dormindo na outra cama ao lado de Josie que não acordou com o susto da irmã. Josie caiu no sono depois de ter chorado quase a tarde inteira e acabara dormindo sem perceber. Já iria dar 01:15am, ela precisava voltar a dormir porque teria aula logo logo na nova escola. Ela se deitou novamente, virou para o lado e tentou dormir, oque não demorou muito e ela caiu no sono novamente. Dessa vez, sem pesadelos.Oii gente, eu espero realmente que esse capítulo tenha ficado bom, porque eu não sou boa nisso, mas estou tentando melhorar <3 deixem sua avaliação por favor isso ajuda demaiiss, até o próximo capítulo :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now all makes sense.
RomanceJosie Saltzman se muda para Mystic Falls junto de sua mãe Caroline Forbes e sua irmã Elizabeth Saltzman logo após a morte de seu pai, Alaric Saltzman. Para ela foi apenas uma simples mudança, mas essa "simples" mudança virará seu mundo de cabeça par...