﹙愛﹚𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒: 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍

1.4K 96 12
                                    

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
ILLICIT AFFAIRS
⸙͎ »✒️⿻۬
a jujutsu kaisen fanfiction

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ILLICIT AFFAIRS⸙͎ »✒️⿻۬a jujutsu kaisen fanfiction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

and that's the thing about illicit affairs. and clandestine meetings and longing stares
⠀⠀

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀ೋ°━━━ SINOPSE

    Lilith e Akari se conheciam há tanto tempo que sequer eram capazes de se lembrar em que momento, exatamente, haviam se tornado melhores amigas inseparáveis.

    Lilith era herdeira de um grande império que ela aperfeiçoou ao longo dos anos graças ao seu talento, toda sua inteligência e sua dedicação sem fim, tendo um poder tão grande em suas mãos que era capaz de deixar qualquer um que visse de fora com a mais pura inveja. Porém, apesar de ser dona de uma das maiores empresas do país, Lilith vive em conflitos cheio de ódio com Suguru Geto.

    Mas, após terem sido forçados a trabalharem juntos em um projeto entre suas duas empresas, Lilith é forçada a se aproximar de Geto, começando a o conhecer melhor.

    Agora, Lilith precisa aprender a lidar com sentimentos conflituosos e que ela não entende a origem enquanto tenta manter sua empresa em ordem, assim como todos os problemas que pareceram surgir mais uma vez em sua vida para fazê-la provar o seu valor. 

    Já Akari tinha uma vida tranquila, sempre vivendo na mesma rotina de acordar, trabalhar, voltar para casa e esperar para repetir tudo de novo. Apesar da extrema inteligência, quando o assunto era o coração, Akari tendia a cometer as piores decisões. Isso se devia a sua imensa lista de ex namorados babacas, que a fizeram, inclusive, desistir de investir em relacionamentos mais profundos. Afinal, porque Akari perderia seu tempo com isso quando sexo casual era muito mais fácil de lidar do que a dor de um coração partido?

    No entanto, tudo o que ela menos queria e menos precisava, era se envolver até demais com seu chefe, Satoru Gojo. Mas claro que ela não teria pensado em quais seriam as consequências de seus atos, ainda mais depois de alguns copos de bebida.

    Agora, Akari teria que lidar com todas as consequências resultantes de uma noite de bebedeira e descobrir como sua vida seguiria depois daquela noite maldita. A questão era: estaria ela preparada para ignorar tudo o que tinha acontecido ou deixaria, mais uma vez, seu coração ficar no meio disso?
⠀⠀

𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 | jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora