Dias depois...
Juliette chegou em casa de madruga depois do seu último show Carla estava gravando uma noturna . Logo que ela chegou Quinzinho começou a chorar e a morena pegou o filho no colo.
- Meu amor mainha tava com saudade de tu.
- Mama! Ujo!
- Eu vou lhe dar um banho meu amor. Juliette banhou o pequeno e deitou com ele na cama. Não demorou pra ele adormecer. A morena ficou um tempo deitada com ele ali antes de levar o menino pro berço.
Mais tarde
Carla chegou e logo se jogou nos braços da namorada.
- Meu amor eu tava morrendo de saudades de tu.
- Eu também vida.
- Eu tava tão preocupada com tu ...
- Linda eu tô bem,principalmente agora que eu tô nos seus braços.
- Minha vontade era não lhe soltar nunca mais.
- Você vai ter que me soltar rapidinho só pra eu por um pijama.
- Primeiro eu quero meu beijo. Pediu a morena manhosa. A loira a beijou e levantou para se trocar. Assin que Carla voltou pra cama e se aconchegou nos braços da namorada as duas adormeceram.
Mais tarde,chegou a hora da live de Carla.
- Oiee. Bom eu sei que muita gente tá preocupada comigo por conta dos últimos acontecimentos mas eu juro que eu tô bem agora.
- Todo o processo que eu passei não foi E nem é fácil,as vezes eu vou ter dias ruins mas a minha doença tá sob controle.
- A crise de pânico que eu tive foi porque eu tentei fazer algo muito difícil pra mim em um dia ruim,eu tentei fazer o que era certo mas pelos motivos errados no momento errado.
- Eu sei que apesar da matéria que saiu na Quem explicando os motivos de eu ter agredido o Cadu muita gente ainda não entendeu,primeiro de tudo eu quero pedir desculpas aos meus fãs pelo mal exemplo que eu dei.
- Eu sei que muita gente me admira e não é esse tipo de exemplo que eu quero dar. Mas pra ele eu não vou pedir desculpas que isso fique claro.
- Bom mas essa live não é pra falar só disso,no dia que eu tive aquele ataque de pânico eu e a Ju íamos contar uma coisa pra vocês mas eu não consegui...
- Eu tive muito medo de passar de novo por tudo que eu passei antes de ir embora. Eu tive mais medo ainda de regredir no meu tratamento. Mas eu não posso viver refém do medo muito menos tornar as pessoas que eu amo refém.
- Eu e a Ju a gente tá namorando desde agosto, nós nos beijamos pela primeira vez no dia seguinte da minha volta e desde então estamos juntas.
- Eu tô muito apaixonada por ela,e não só por ela. O Quinzinho já se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Eu nem consigo explicar o amor que eu tenho por esse menino.
- Eu amo a Juliette e eu quero muito que a nossa relação de certo a gente tá muito feliz,mas eu não quero perder a relação saudável que eu construí com os meus fãs então eu peço não tratem a nossa vida como novela.
- Eu contiuo não querendo fã de relaciomento, continuo não querendo que criem expectativas ou me cobrem por conta da minha vida amorosa. Eu sei que as Carliettes que já existem são fãs de nós duas por quem nos somos e já mostraram isso mas continuem assim.
- Eu tô bem nervosa com tudo isso. Eu amo os meus fãs, a minha carreira mas depois de tudo eu as vezes queria poder só viver algumas coisas sem as pessoas me julgarem. Na verdade pra algumas coisas eu preferia ser anônima mas essa não é a realidade.
- Então eu só peço não tratem a minha relação com a Ju como uma novela. Se você sei lá não gosta da gente como casal guarda pra você. Se você shippa a gente também de preferência guarda pra você que essa palavra me gera até gatilho.
- Enfim entendam que nos somos duas pessoas reais, com sentimos reais que estão apaixonadas e vivendo o nosso amor. Bom era isso espero que todos entendam amo vocês.
Após encerrar a Live Carla estava com a mão suando frio,a respiração ainda um pouco desregulada e a morena a sua frente havia notado isso.
- Ei?
- Oi amor.
- Respira comigo minha princesa,tá tudo bem agora tá.
- Tá bom.
Com a ajuda da amada Carla se concentrou na respiração e conseguiu se acalmar,a morena aproveitou que o filho ainda dormia e subiu com Carla pra sua suite. Tava com saudades da loira mas viu que ela ainda não tava cem porcento,Ju então chamou a loira pra deitar com ela a puxando pra que colocasse sua cabeça em seu peito e lá a morena ficou fazendo carinho na atriz até que a mesma pegou no sono. Ju ficou velando o sono da amada que parecia um anjo dormindo de tão calma que estava,parecia se sentir segura nos braços da cantora. Pouco tempo depois a morena também dormiu, com a certeza no peito de que estava do lado do amor da sua vida e nada,nem ninguém destruiria isso.
Um tempo depois Joaquim acordou e Débora logo tirou o pequeno do berço,já tirou logo sua roupa e foi lhe dar banho.
- Mama Ju.
- A mamãe tá dormindo ainda pitico.
- Mama ala.
- Oi ? Débora entendeu o que o menino tinha falado,só não tava acreditando
- Mama ala.
- Ela também tá dormindo meu amor,vamos terminar o banho. Depois vamos descer pra tomar a mamadeira e subimos pra acordar às duas tá bom ?
- xim.
"Meu Deus como crescem rápido" pensou Débora
A ruiva terminou de banhar o menino e o vestiu,logo desceu com ele pra dar o mamar e encontrar dona Fátima assistindo tv. O pequeno se jogou no colo da avó e Débora foi até a cozinha pegar a mamadeira pro mesmo,assim que voltou entregou a mamedeira pro pequeno que começou a tomar o leite.
Assim que ele terminou olhou pra Débora com os olhos pidões,a ruiva logo entendeu o que o pequeno queria e o pegou no colo subindo as escadas e parando na frente do quarto de Ju. Ela abriu a porta devagar pra observar as duas,viu que estavam vestidas e dormiam serenamente. Sentiu dó de deixar Quizinho acordar às mesmas,mas sabia que o menino não ficaria sem chorar por muito tempo. Ela então entrou e foi até a cama onde as duas estavam e colocou Joaquim entre elas,o menino olhou de uma para outra e sorriu.
- Mama Ju,mama ala
As duas nem se mexeram,então o garoto subiu um pouco mais colocou as mãos no rosto de ambas.
- coda mama Ju e mama ala.
As duas abriram os olhos assim que o pequeno terminou de falar e Carla olhava pra Ju com os olhos cheios de lágrimas,ela tinha entendido que menino havia a chamado de mãe sem ninguém ensinar. Ju olhava a emoção da namorada e via como o filho a olhava,ela tinha uma família linda e amava demais isso.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)
Fanfiction3 Anos após o fim do BBB e um ano que Carla está fora do país. Carla retorna ao Brasil com a intensão de reconquistar sua antiga vida e uma amizade muito especial. Mas será mesmo que ela só quer a amizade? É o que vamos descobrir no decorrer da Hist...