Bossa-nova

1.3K 237 115
                                    

Nos últimos dois meses na Coreia eu me dividi em procurar emprego, tentar falar com Hoseok e arrumar minha ida para o Brasil, caso nada desse certo.

Felizmente, eu arrumei minha ida para o Brasil, porque Hoseok estava certo e eu não consegui nenhum emprego. Também não consegui falar com meu ex, fui ignorada de todas as formas.

Apesar de toda a situação com seu filho, senhora Jung e senhor Jung me visitaram para se despedir de mim. Eu achei muito gentil, porque aprendi a amar a família do meu ex namorado.

Eu preferi deixar a Coreia do que ficar em um país tão longe da minha família, dependendo apenas do meu namorado. Eu viveria em um estresse diário, me sentiria uma oportunista e não fui para Coreia com esse intuito.

Para a minha surpresa, três meses após chegar ao Brasil, descobri que estava grávida. O médico falou que o diu, assim como todos os métodos contraceptivos, não é 100% eficaz.

Minha irmã me incentivou a falar a verdade para Hoseok eu até tentei, todos os meses eu mandava Email, porque estava bloqueada do seu celular, com uma foto da ultrassom e um texto falando que estava grávida, desde a minha primeira ultrassom, com 3 meses, até a última, ontem com 8 meses.

Por que eu não falei para a senhora Jung? Ou para minha ex cunhada? Até mesmo para o bossa-nova que conversava comigo de vez em quando? Porque eu queria que Hoseok soubesse por mim, porque no fundo eu alimentava uma esperança idiota que Hoseok ainda me amava. E ao mesmo tempo batia a insegurança e se ele já sabe e não tá nem aí e se eu falar para uma dessas pessoas e Hoseok ficar com raiva porque não falei primeiro, pior e se Hoseok apenas ignorasse e eu sofresse mais ainda.

Todos os dias esses pensamentos são presentes, mas ontem eu completei oito meses, já me afastei do trabalho porque felizmente minha irmã é uma excelente chefe, E decidi falar a verdade para Jiwoo e esperar o que vai acontecer.

— Bra?! É você? — reconheço a voz da minha amiga e choro, os hormônios estão me deixando uma manteiga derretida.

— Jiwoo preciso que você fale um recado meu para seu irmão, eu sei que provavelmente Hoseok não quer nem ouvir falar no meu nome.

— Bra... Não quero me envolver nisso. Meu irmão sofreu muito com tudo isso— como se eu não tivesse sofrido, sinto vontade de desligar o celular e não falar nada e exatamente o que acontece. — Bra?

Vou ligar para a pessoa mais aleatória: bossa-nova, acho que senhora Jung também falaria o mesmo que Jiwoo.

— Oi Bra! É madrugada aí no Brasil e você tá acordada. — bossa-nova me tira um sorriso.

— Isso, é madrugada e estou acordada porque quero lhe pedir um favor. — espero ansiosa e nervosa com a resposta.

— Que favor? Pode pedir. — respiro aliviada

— Quando eu cheguei no Brasil eu descobri que estava grávida do Hoseok— Tae dá um grito— eu tentei falar com seu amigo, durante os últimos oito meses, mas sem sucesso. O neném nasce no próximo mês então resolvi falar com você, você pode falar para o Hoseok que estou grávida? Eu não quero nada, mas acho que seu amigo deveria saber.

— É serio? — reconheço a voz do meu ex, mas deve ser coisa da minha cabeça, afinal Tae está falando comigo, não Hoseok.

— Tae? — pergunto em um fio de voz.

— É o Hoseok, você tá esperando um filho meu? — percebo o desespero na voz.

— É verdade, eu não mentiria sobre isso. — fico insegura e percebo o medo da rejeição tomar conta de mim.

— E por que não me falou quando descobriu?

— Eu tentei, mas você me bloqueou de tudo, enviei todos os meses pro seu email uma foto da ultrassom.

— Você poderia ter falado com minha família ou com meus amigos. — me acusa.

— Eu fiquei com medo e essa era a última alternativa, eu vou desligar, preciso ir ao banheiro. Minha bexiga não aguenta muito tempo com essa barriga. — eu estou exausta para começar uma discussão com Hoseok. Eu ainda o amo.

— Eu chego aí em alguns dias. — Hoseok desliga, sem perguntar nada a meu respeito percebo que me tratou friamente, acho que realmente não me ama mais, ao contrário de mim.

Só para esclarecer quem está lendo a fic do yoongi, Hoseok está viajando, mas obviamente essa viagem não tem nada a ver com a viagem desta fic.

Outra coisa, sim as histórias se encontram
A linha do tempo é: Hoseok e Bra, Namjoon e Sorriso Bonito, Morena e Yoongi.

Três brasileiras? Sim porque é fic, pelo menos aqui nós vamos sonhar que o BTS vai se apaixonar por brasileiras.

Não esqueçam das estrelinhas.

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora