Capítulo 2

8.1K 308 11
                                    

Saímos, coloquei a música do MC Sapão - Vou Desafiar Você. Então, o caminho era um pouco longo, resolvemos fechar o vidro, ligar o ar e aumentar o som para que ninguém risse da nossa voz.

Vou desafiar você
Você diz que sabe dançar
Você diz que sabe mexer
Vai ter que me provar
Eu vou pagar pra ver

Infelizmente, o sinal fechou, tivemos que abaixar a música. Quando abriu, deixamos baixo mesmo, estávamos quase chegando.

3min depois, chegamos. Não desgrudamos os olhares da vitrine, rimos muito, compramos sorvete. Até que uma vitrine me chamou atenção.

-Caraca Lari, olha aquilo -Disse, apontando para dois lindos vestidos azuis.

-Vamos lá, mais olha. O tomara que caia é meu, okay? -Ela disse, arqueando uma sobrancelha.

Assenti - O outro é meu, muito lindo cara.

(Na foto acima, o vestido tomara que caia brilhoso é da Larissa, o segundo. E o primeiro, é o da Bianca.)

Entramos na loja, falamos com a vendedora, logo depois, pegamos os vestidos e os sapatos e corremos para o provador.

Vestimos, ficou perfeitos, tiramos selfies e fotos no espelho do provador.

Depois, não pensamos muito: Compramos.

Saímos da loja, nos sentamos na praça de alimentação, bebemos um suco, e depois fomos andar pelo shopping. Então veio a ideia.

-Topa um cinema? -Eu disse, toda alegre.

-Só se for agora! Que tal Malévola, sei lá, só para descontrair. -Lari disse, e eu balancei a cabeça em positividade.

Compramos o ingresso, a pipoca e fomos para a sala de sessão 2, em 3D.

Muito bom o filme, 2 horas depois. Resolvemos ir para casa almoçar. Como havia um restaurante ali perto, fomos almoçar lá.

-Depois daqui, vamos para minha casa. Quer dormir lá? -Eu disse, olhando para ela.

-Seu irmão está lá? -Ela disse, feliz.

-Claro, então isso é um "sim".

-Exato! -Ela disse, e nós rimos.


Pedimos a conta, pagamos. E fomos até o carro, destravei o mesmo, as sacolas no banco de trás. E então saímos rumo à minha casa.

Dia vai ser longo...

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora