DAMIAN WAYNE
Bom, hoje de manhã meu pai disse que tinha uma missão para mim em outra cidade e que eu iria me mudar para lá, porém só iria me contar os detalhes após minhas aulas na Escola De Gotham.
Assim que minhas aulas acabaram fui direto para casa e desci para a Batcaverna onde ele já me esperavaBruce - Que bom que já chegou! Não podemos perder tempo garoto, algo está acontecendo e eu quero que você descubra o que é!
Eu- Como assim? É muito grave ? Para onde eu vou?
Bruce- Você vai para Smallville, após os acontecimentos do ano passado, onde sua mãe morreu na batalha de Metrópolis, ninguém mais parece querer saber o que aconteceu de verdade, apenas ele ( se referindo ao Superman) sabe o que aconteceu e ele está escondendo alguma coisa de mim, e eu não vou deixar isso pra lá de qualquer jeito! Quero que você retire o máximo de informações dele e que volte pra cá apenas quando descobrir!
Eu- Mas pai, é do Superman que o senhor está falando, não de um heroizinho de esquina, por quem ele é tenho certeza que fez o que podia naquele dia, mas o homem de aço não pode salvar todo mundo, nem mesmo você pode, se não estaria lá para salva-la!
Depois do o que aconteceu com mamãe, meu pai se encontra cada vez mais distante e por incrível que pareça, o Batman está mais sombrio, e sempre que falamos da mamãe ele vira outra pessoa, e eu já não aguentava mais isso...
Bruce- VOCÊ SABE QUE SE EU ESTIVESSE LÁ NADA DISSO TINHA ACONTECIDO E MINHA ESPOSA ESTARIA VIVA! ENTÃO NÃO SEJA ESSE FILHO INGRATO!
Eu- Mas você não estava não é mesmo !?, E é da minha mãe que estamos falando, ela era a pessoa mais importante para mim, e agora, depois de tudo, o Jonathan, que por acaso é o meu melhor amigo, foi o único que conseguiu me apoiar, nem mesmo você que é meu pai se preocupou com seu próprio filho, e agora, simplesmente está me mandando para Smallville apenas para me infiltrar na família Kent e trair a confiança do meu melhor amigo?
Meu pai se debruçou na cadeira, começou a chorar e eu consegui sentir seu rancor, mágoa, tristeza e angústia
Bruce- Filho, por favor, essa é a minha última esperança, não posso deixar isso passar, e, se, ao menos tiver uma chance de descobrir a verdade, não posso deixar essa chance passar, mas eu não consigo, se eu mesmo for, e Clark Kent desconfiar de mim, não sei o que poderá acontecer, faça isso por mim filho...
Eu- Ok! Eu faço, irei para Smallville, porém só estou fazendo isso pois também acho estranho tudo o que aconteceu, e é o mínimo que eu devo para a mamãe, e apenas ela é o motivo para mim fazer isso e o senhor ....
Meu pai me interrompeu com um abraço, o que me chocou de várias formas possíveis, ao longo de anos de convivência, ele nunca demonstrou nenhum tipo de afeto por mim ou pelo menos, nunca quis transparecer esses sentimentos paternos.
No dia seguinte, meu pai me explicou que a situação com os Kent já estava resolvida, eu iria para Smallville como uma forma de "castigo" por ter saído da linha, ele disse para os Kent que não queria me ver nem pintado de ouro e que iria me expulsar de casa, como Lois Lane sempre foi muito solidária, ela conversou com meu pai e ofereceu a fazenda deles como abrigo para mim até minha situação com meu pai melhorar ( é claro que era tudo mentira apenas para eu entrar na família Kent).
De tarde arrumei minhas malas e parti para Smallville. Na minha cabeça pelo menos eu pensava que iria passarais tempo com meu melhor amigo ( que era o Superboy) e que poderíamos nos divertir bastante no tempo que eu ficasse lá.
Mas mal eu sabia o que estava por vir........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhemos amar? (DamiJon)
Teen FictionDamian é enviado pelo seu pai (Batman) até Smallville para investigar seu melhor amigo Jonathan Kent e a família, porém mal ele sabe que sentimentos muito maiores que amizade irão surgir ao longo dessa jornada SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO