JONATHAN KENTNem era sete horas da manhã quando eu escuto minha mãe gritando para mim e meu irmão acordarmos. Acredite em mim, quando você é um super herói com super audição, não é nada legal acordar com os berros da sua própria mãe. Por incrível que pareça, até nós Supers levamos um tempo de manhã para podermos inicializar o Windows.
Levantei da cama e fui para o banheiro, escovei os dentes, arrumei o cabelo e fui para a cozinha, descendo as escadas do segundo andar encontro meu irmão Jordan (eu e ele somos gêmeos, mas não idênticos, aquela história de placenta diferente e tals). Ele é branco, tem olhos castanhos bem claros, cabelos cacheados (de dar inveja), o corpo meio magro e é 3 cm mais alto que eu. Ambos descemos as escadas e encontramos nossa mãe separando o café da manhã e o lanche para a aula.
Lois- Bom dia meninos, seu pai está na China ajudando no carregamento de uma ponte que despencou essa madrugada, ele deve chegar depois do almoço.
Bom, depois que acidentalmente eu e o Jordan apresentamos poderes incomuns em Metrópolis a cerca de um ano, meu pai nos contou quem ele realmente era, e, para nosso espanto, SOMOS METADE ÁLIENS. Não sei como isso pode ser mais bizarro do que descobrir que é invulnerável e que consegue lançar rajadas de calor pelos olhos. Depois disso, nossas vidas mudaram drasticamente, viemos para Smallville e nosso pai começou a nos ajudar treinando o controle dos nossos poderes.
Jordan- Eu entendo que o papai sendo o Superman é uma coisa de louco, mas ele não podia ao menos nos dizer alguma coisa pessoalmente ou se despedir na saída ?
Meu irmão é o que mais está com dificuldade para se adaptar a esse novo estilo Super de vida
Lois- Ele queria deixar vocês dormindo, eu também não quis incomodá-los
Jordan- Tanto faz... - disse enquanto pegava seu saco de lanche e seguia para a porta
Jordan- Jon, te espero no ônibus
Eu- Ok maninho, já estou indo!
Lois- Ah, Jon, Damian está vindo passar um tempo conosco, ele chega hoje a tarde, preciso que você leve esses papéis para a diretoria da escola. Ele começa a estudar lá amanhã
Eu- Sério!???? Como assim !???? Ele vai morar com a gente!??? Ele nem me disse nada...
Lois- Parece que ele e o morcegão tiveram uma briga feia, então ofereci para ele passar o fim de ano com a gente, pelo menos até ele acertar as coisas com o pai dele, sei que vocês são grandes amigos mas tenta dá um tempo para ele também ok? Ele deve estar passando por muita coisa...
Peguei os papéis e acenei para mamãe , segui meu irmão até a porta e fomos para a escola
Damian é meu melhor amigo a mais ou menos um ano. Em Metrópolis, depois que eu e o Jordan apresentamos nossos poderes, nosso pai nos levou até a Batcaverna para fazermos alguns testes já que a fortaleza da solidão do papai estava destruída. Lá eu conheci o Damian, não nos demos muito bem no início mas depois de algumas semanas praticamente ficamos inseparáveis. Infelizmente Damian passou por muita coisa após a morte da mãe naquela época e eu sinto muita pena dele também.
Meu irmão Jordan por outro lado não se dá muito bem com ele, eles conversam, mas literalmente não são o que eu chamaria de amigos.Após a aula, papai veio nos buscar de camionete junto com Damian, de cara percebi que algo estava estranho, como um 6 sentindo, porém não dei muita bola. Damian tem nossa idade, pele morena e cabelos espetados bem escuros, olhos verdes ( também de dar inveja) e, apesar de eu ser o Superboy, ele tem músculos um pouco mais definidos que os meus.
DAMIAN WAYNE
Após chegar na fezenda Dos Kent, Clark (Superman) me disse que iríamos buscar os gêmeos na escola e deixar minha foto na diretoria, entramos na camionete e fomos para a cidade.
Ao chegar na escola, de longe vejo Jonathan, ele é branco, cabelos escuros meio ondulados, olhos azuis Anil, lábios grossos e corpo definido.
Desço do carro e ele vem em minha direção, não estou com a melhor cara pelo o que estava acontecendo e além de eu saber o real motivo de eu estar lá. Ele percebe que tem algo errado mas não deixa o sorriso de lado e me dá um longo abraço, que chega a machucar um pouco- Calma Jon, eu não tenho super força como você lembra ? - Eu falo segurando o ar que me resta
Ele me solta e eu dou uma risada de canto
Comprimento Jordan com um aceno de mão e ele com um de cabeça, nunca entendi muito bem esse menino
Jonathan- Olha ele!!! Minha me disse o que aconteceu e que você vai passar um tempo conosco, pelo menos vai estar comigo *-*
Não consigo me segurar e dou outra risadinha de canto
Jonathan- Duas risadinhas em menos de 1 minuto?? Acho que temos um recorde aqui senhor Wayne
Eu- Fica fazendo graça que eu vou te mostrar a risadinha
Jonathan- Que isso senhor esquentadinho, sabe que eu gosto de importunar você só por que sempre faz essa cara de bico fofa
Dou um soco na costela dele, me arrependo instantaneamente, já que o muleque é feito de aço fui eu que me machuquei
Nós rimos, entramos na camionete e partimos rumo a fazenda .AUTOR:
BOM GALERA, ESSE É O CAP 2 DA NOSSA JORNADA, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E VOLTO EM BREVE PARA PUBLICAR MAIS,
LOGO LOGO ELES VÃO PERCEBER QUE OS SENTIMENTOS DELES SÃO BEM MAIS DO QUE UMA SIMPLES AMIZADE!!!
SERÁ QUE ISSO INTERVIRÁ NA MISSÃO DO DAMIAN???
O QUE ACONTECEU A UM ANO EM METRÓPOLIS???
DESCUBRA TUDO EM BREVE HEHEHEHE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhemos amar? (DamiJon)
Teen FictionDamian é enviado pelo seu pai (Batman) até Smallville para investigar seu melhor amigo Jonathan Kent e a família, porém mal ele sabe que sentimentos muito maiores que amizade irão surgir ao longo dessa jornada SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO