Meu nome é Melissa Cullen,tenho oficialmente 15 anos.
Sou filha de Renesmee Cullen,sim a mesma.
E de Jacob Black o lobisomem.
Tenho belos fios cor de cobre de mamãe Renesmee,olhos de vovô Edward e pele clara.
Moro com mamãe num apartamento aqui em Forks.
-Melissa,amor,tem visita pra você. Avisa mamãe na porta do quarto.
Bufo,vou arrumando meu cabelo e encontro quem eu não queria.
-Blacks?. Pergunto indignada.
-Ah,olá Melissa. Fala Sarah,filha deles que morre de inveja de mim.
-A que devo a não-honra de receber vocês. Falo revirando os olhos,Jacob sorri.
-É seu décimo quinto aniversário. Falou ele sorrindo,revirei meus olhos verdes.
-Quer dizer que faz 16 anos que você largou minha mãe,pra viver com essa daí. Falei,Sarah revira os olhos.
-Essa daí,tem nome,e é Leah. Resmunga ela.
-E é sua mãe,vagabunda. Retruco,ela ia me bater,mais todos os objetos da sala,e eu começam a flutuar.
-Vai encarar?. Perguntei,ela se encolhe.
Leah não diz nada,ela está quieta. Obsevardo a barriga.
-Quer dizer que a vagabunda ai,tá de "barriga cheia" novamente,parece que é a época que os cachorros prociam. Mamãe diz irônica.
-Viemos aqui pra desejar felicidades a Melissa. Retruca Jacob,Leah estava com raiva.
-Vamos Jake,temos que ir ao médico. Fala Leah,reviramos os olhos (eu e mom).
-Vão tarde. Resmungo,eles sai e eu comemoro.
-Graças á Deus. Agradeço ao Bom Deus que me livrou dessas pragas.