“O meu problema começou ao te ver rindo
'Mano', que apelação, o seu sorriso é tão lindo
Cá entre nós, você é tão 'perfeito'
Que a competição é cruel
Oh, meu anjo, machucou
Quando cê caiu do céu?”Temari ~ 7 Minutoz
×××
[2120 words]
Os jovens haviam juntado duas mesas para que pudessem ficar juntos, o fato de estarem em grande quantidade fora o motivo desta ação. Temari conversava com Shikamaru, que obviamente não estava muito interessado em ouvir a namorada reclamar sobre uma recepcionista de alguma loja que não tinha lhe tratado bem.
Gaara e Lee só conseguiam pensar em como Neji era lindo, e o perolado apenas corava envergonhado com os elogios nada discretos dos dois. Sai comia um sorvete de baunilha que de vez em quando era roubado pelo namorado, oque resultava em pequenas discussões que terminavam com risadas e selinhos carinhosos.
Itachi, Shisui e Deidara observaram aquele caos pensando seriamente na possibilidade de voltar para casa. Porém, desistiram da idéia assim que viram Sasuke sorrindo envergonhado enquanto conversava com Naruto.
Os três acharam aquele cena muito adorável, o mais novo parecia confortável mesmo que estivesse rodeado de pessoas em um ambiente não familiar. Não queriam estragar a nova experiência que o moreno estava passando, então apenas se sentaram nos lugares vazios e cumprimentaram os jovens que estavam agitados.
— Naru, não vai nos apresentar? — Sai apoiou os braços na mesa depois de desistir do sorvete e deixá-lo para o namorado.
— Ah, sim. Peço perdão pela falta de educação. — Se ajeitou na mesa e olhou para Sasuke, que estava em seu lado e sorriu antes de abraçá-lo pelos ombros. — Galera, este aqui é Sasuke Uchiha, e esses são Itachi, Shisui e Deidara. Mas acho que eles vocês já conhecem né.
— Só nos vemos nos corredores ou no refeitório de vez em quando, mas nunca paramos pra conversar ou algo do tipo. — Itachi disse sorrindo gentil para os outros. — Mas é um prazer conhecê-los. Vocês parecem ser bem animados.
— Para de ser falso, todo mundo viu sua cara de desgosto quando você ouviu a gritaria deles. — Deidara expôs recebendo um olhar mortal do amigo e risadas altas.
— Tá tudo bem, nós somos bem escandalosos mesmo. — Lee disse após rir da fala do loiro.
Itachi mordeu o lábio inferior envergonhado, com certeza mataria Deidara quando tivesse a chance.
— Ok... Sasu, estes são Shikamaru e Temari, Sai e Shin, Lee e Gaara, e Neji. — Naruto ditou apontando para cada um deles que sorriram para o mais novo, recebendo um pequeno sorriso tímido do mesmo.
— Oi, Sasuke. É um prazer conhecê-lo! — Todos falaram em uníssono.
— P-prazer... — Respondeu baixinho sentindo suas mãos tremerem em baixo da mesa.
— Fiquei ansioso pra te conhecer, o Naruto tava todo bobinho mais cedo te mandando mensagem. — Sai falou rindo ao ver o olhar fuzilante do loiro para si.
— Isso é mentira, não acredita nele, Sasuke! — Olhou para o moreno e se arrependeu do que disse ao ver os olhinhos dele encherem d'água. — É brincadeira, Sasu. Por favor não chora, se não eu choro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE FOR YOU ⚣︎ | Narusasu
Romansa❝ Após conturbações e decepções em sua vida, o jovem Uzumaki se muda com a sua família para um bairro tranquilo e longe dos holofotes. Mas, ao contrário da monótoniedade que se mudar traria, logo na primeira semana Naruto se depara com Sasuke, um vi...