Chegamos na minha casa, Larissa já foi logo arrumando o cabelo, acho que isso tudo é para meu irmão. Ela sabia que poderia aproveitar.
-Guto, chegamos! Larissa veio comigo! -Gritei, ironizadamente.
-Tô descendo! -Gritou de volta.
"Com certeza, deve vim todo gatinho, só para aperriar a Lari."
Pensei, e do nada ri.
-Oi meninas, vamos dar uma volta?
-Eu topo. - Larissa disse, sorrindo.
-Infelizmente, não posso ir, tenho que organizar umas coisas. Podem ir, juízo e voltem logo!
-É claro! Esse idiota! -Lari disse, e todos rimos.
Quando eles saíram, subi para meu quarto, e comecei a pensar na vida, resolvi ligar para minha mãe.
LIGAÇÃO INICIADA
-Mãe? -Eu disse, feliz.
-Oi meu amor, tudo bom?
-Tudo sim, meu irmão saiu, e fiquei em casa. Mais já ele volta.
-Ah, mais poxa, podia ter te levado.
-Ele queria me levar, mais não quis ir. Achei melhor ficar em casa.. Mais, como está por aí?
-Tudo bem, estou em um coquetel com seu pai, aliás... Tenho que ir, amanhã ligo. Beijos, mande seu irmão ter juízo, amo vocês. Tchau meu anjo!
-Ah mãe, tá, desculpe atrapalhar, também amo vocês, mande um beijo pro papai, tchau.
LIGAÇÃO ENCERRADA
De repente, a campainha toca. Deve ser eles.
-Já vai! -Grito, descendo as escadas correndo.
Abri a porta e me deparei com um lindo, perfeito, gostoso ser na minha frente. Fiquei quase sem ar, muito lindo. DEUS!
-Posso ajudar? -Disse, olhando fixamente os olhos dele.
-Sim, seu irmão está? -Ele disse, sem parar de me olhar.
-N-não. -Eu disse gaguejando -Mais... Entra. Fica à vontade.
Ele entrou, olhou para mim e deu um sorriso perfeito, de lado!
-Então, você é a Bianca, certo?
-Sou sim, e você?
-Henrique, prazer. Sou o "melhor" amigo do seu irmão.
-Prazer é todo meu.
-Nossa, sua casa é super grande, praticamente, não, ela é uma mansão. Muito linda, mais você é muito mais! -Ele disse se aproximando, fiquei imóvel, olhando para seus lindos olhos brilhosos.
Ele deu um toque em meu rosto, suavemente. Sorriu novamente para mim, devolvi o mesmo sorriso, não tinha como negar, eu estava encantada com tal beleza que ele possui, é encantador. Ele enconstou seu lábios delicadamente sobre o canto de minha boca, depois, mudou de ritmo foi pondo devagar, suavemente sobre minha boca. E sobre vários selinhos, se tornou um beijo caliente, muito bom. Doce, suave. Ritmo rápido e devagar. Carinhos e tudo que tinha direito, apenas sobre minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão
RomanceBianca é uma menina extrovertida, espontânea, tem 17 anos e cursa o ensino médio. Seu irmão, Gustavo, chamado de Guto, tem 19 anos. Seus pais são Cristina e Pedro. Bianca vai conhecer um amigo para lá de pegador de seu irmão.