Damian~
— Quero que você sequestre Katherine Kingt e a traga para mim.
Eu simplesmente paraliso ao ouvir isso, porque diabos esse desgraçado quer essa modelo?
— E o que você quer com essa modelo?
— Nada que seja do seu interesse. O negócio é o seguinte, você traz a Katherine para mim e eu te devolvo o seu "amiguinho" é pegar ou largar.
Meu estômago revira ao lembrar de Josh, pobre rapaz, ele nem queria entrar para Máfia, mas não teve opção, era isso ou o desgraçado de seu pai morto. Mas enfim o que eu faço agora? Eu não posso deixar o Josh lá mas essa mulher, Katherine... Ela parece ser uma boa pessoa, não merece parar nas mãos desse desgraçado.
— Damian? Está aí?
— Oi, estou. Eu levo a modelo pra você
— Ótimo! Sabia que podia contar com você.
— Mas com uma condição, eu vou estar sempre ao lado dela, não vou deixar ela sozinha com um imundo como você.
— De jeito nenhum! O que eu tenho pra conversar com ela não é de seu interesse!
— Não preciso ouvir nada, apenas não vou deixar ela sozinha com você, é pegar ou largar.
— Tudo bem... Não tenho outra opção então concordo com sua condição. Katherine aqui na Itália amanhã a noite, sem falta ok?
— Ok, e amanhã a noite quero o Josh solto, entendeu?
— Pronto, sabia que poderia contar com você irmão!
— Não me chame de irmão seu desgraçado!
Digo com raiva e nojo
— Que se foda, eu só quero a porra da modelo aqui! Se você não me aparecer com ela, eu e o... O... Josh! Eu e o Josh vamos dar um passeio, talvez o último da vida dele!
Ele termina a frase com uma gargalhada cruel e desliga, coloco o celular no bolso indignado e agora com uma dúvida, como eu vou conseguir levar Katherine Kingt até a Itália?
Saio dos meu pensamentos quando Zack me chama
— Damian? Vamos daqui direto para o desfile, já estamos atrasados! Venha logo
— Estou indo Zack.
Vou em direção a eles, entramos na Limousine e partimos do aeroporto ao local do desfile. Chegando lá o desfile já está começandoKatherine~
Estou pronta para o desfile.
Pego o elevador e desço, estou 20 minutos atrasada então me apresso, chego no local e vou direto para o camarim me vestir, o desfile já começou.Damian~
O desfile começa e devo reconhecer que todas as modelos estão lindas. Não conheço todas, mas a que está se destacando até agora é a Sofia, a namorada do Matheus.
Sofia:
Anna:
Jéssica:
Katie:L
aura:
Luiza:
Alice:
Mas sinto falta da modelo que agora é o meu alvo, Katherine Kingt. As modelos fazem uma pose todas juntas e todos aplaudem, elas saem da passarela e então as luzes se apagam, ninguém está entendendo nada, nem mesmo as modelos. Então uma luz se acende na entrada da passarela e um verdadeiro monumento começa a desfilar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela da Máfia
Misteri / ThrillerDuas pessoas, dois lados... De um lado temos a famosa Katherine Kingt, ela é uma modelo internacionalmente famosa e milionária, reconhecida pela sua beleza encantadora e o seu carisma inigualável, uma bonequinha de porcelana perfeita. Mas a mesma po...