_Quem e o sábio?_
_ ele e um cara que sabe sobre tudo no nosso Alea, ele saberá se você e um bruxo_
_ Sério? E quando podemos ir?_
_ Podemos sair em viagem hoje_ diz ele mais eu lembro que não irei poder ir hoje.
_ Não posso ir hoje._
_ Podemos ir outro dia sou rabugento mais nem tanto_
_ muito obrigado mesmo_
Saiu correndo até a minha casa e logo vejo um carro estacionado, entro pela cerca dos fundos e vou até eles, vejo meu primo e o resto da família e por educação vou até eles..
_ E muito bom ver todos vocês_ digo.
_ Sim já estava com saudades de ver vocês e pode acha algo para reclamar_ nossa tia Amélia era um pouco arrogante e não gostava de sua irmã, minha mãe.
_ Ah claro entrem_ diz minha mãe e logo vejo eles entrando em casa, olho para o lado e vejo meu primo conversando no celular, caminho lentamente até ele que logo se vira se assustando comigo.
_Quem roupa e essa? Parece um cientista louco_ indignada ele.
_ não mudou nada primo_ digo.
_ ao contrário de mim você parece ter mudado bastante, não está mesmo sentido medo de mim?_ ele fala e aquele olhar ainda me amedronta mais com esses anos aprendi a não ter medo dele.
_ Na Verdade Não, mais esse seu cheiro me fascina bastante._ chego perto e cheiro seu pescoço vendo que ele se afasta um pouco mais não nega, aquele aroma de flores envadia minhas narinas, entro para a casa e ele fica parado por um instante mais logo vem ao meu encontro.
<Quebra de tempo>
Estavamos sentados na mesa na cozinha jantando, olho para o lado e vejo meu primo no celular.
_ Luiz pare de usar esse celular e coma_ diz sua mãe.
Ele quarda o celular e logo a tia Amélia olha para mim, olho para minha mãe já sabendo oque iria acontecer.
_ Como vai a escola querido? Você está no 2° ano não estou certa?_
Olho para ela que estava com aquele sorriso no rosto..
_ Sim tia Amélia, eu estou_
Ela olha para minha mãe e solta um suspiro aparentando que estava refletindo sobre oque iria dizer.
_ Onde vamos dormi?_ ela pergunta olhando para meu pai, por mais que não gostasse de minha mãe ela amava meu pai.
_ Temos um quarto de hóspedes com apenas uma cama.. mais Luiz pode dormir com o Theo, a cama e de casal então ia dar para os dois_ pronunciar minha mãe e eu a olho assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fadinhas do amor incesto_ volume 1
Fantasy🏆 ganhador do concurso little writer na categoria: magia🏆 Theodoro mais conhecido como Theo e um garoto apaixonado por magia e secretamente por seu primo luiz, derrepente ele encontra um anão e uma fadinha que o ajudam em uma grande aventura. E no...