아홉

4.7K 625 317
                                    


ALGUNS MESES DEPOIS...


— Tem certeza que tá tudo bem, Nari? Eu posso ir fazer um show dramático na sala do chefe e pedir uma folga em nome da nossa amizade e do bolo de sorvete que iremos devorar durante a noite. — Yumi me olhava com olhos pidões.

— Tá tudo bem, já passei outros aniversários sozinha, não é o fim do mundo! Mas obrigada por se preocupar. — Abraço Yumi de forma carinhosa. Eu nunca tive irmãs, Yumi foi o mais perto disso que consegui chegar, e agradeço aos céus por isso.

— Você sabe que não é só pelo aniversário... As coisas tem estado bem tensas por aqui ultimamente. — Aponta para o meu coração.

— Ahn... o tempo pode resolver tudo, é o que dizem. — Forço um sorriso.

— O tempo só tem a função de passar, nós é que resolvemos as coisas. — Ela me abraça novamente. — Se cuida durante esses 2 dias, ok? Beba água, escute música alta no fone de ouvido, cante no chuveiro e coma muito bolo assistindo friends!

— Amo você. — Digo em português.

Amo você. — Ela responde embolado, porém de uma forma fofa que me faz rir. Yumi agarra as malas ao lado da porta e sai para uma viagem acompanhando o Twice em uma promoção no Japão. Nunca senti tanta raiva de uma promoção. Mesmo que eu não dissesse, não queria passar meu aniversário de 22 anos sozinha. Qual é, eu tinha fantasiado todo um videoclipe de 22 da Taylor Swift para encenar com a minha melhor amiga, e agora foi tudo por água abaixo por causa dessa promoção idiota. Japão idiota.

Percebendo o meu humor miserável nos últimos meses, Yumi fez o possível para ser meu apoio, algo que tentei desviar por muito tempo. Aquela coisa de sofrer em silêncio era uma das minhas piores atitudes comigo mesma e dividir o peso com ela foi a melhor coisa que decidi fazer, tornou a situação menos chata para mim. Corações partidos são situações muito chatas, acredite.
Quantas vezes eu peguei o celular, escrevi uma mensagem mas não enviei, ou disquei o número e não tive coragem o suficiente para iniciar a ligação. Covarde.

Mas agora, passar meu aniversário sozinha dentro do dormitório me dá uma sensação de vazio e o silêncio faz um barulho ensurdecedor. Nunca me senti tão pequena, menor que um grão de areia.

Respiro fundo e pego minha bolsa, indo em direção a JYP. Mais um dia de trabalho, mais um dia normal.

As promoções do álbum repackage IN LIFE estava em seu estágio final, e o grupo de garotos já se preparava sigilosamente para gravar seu novo álbum, foi o que fiquei sabendo das fofocas de corredor entre staffs já que a maioria das informações voltadas à comebacks eram extremamente restritas até que estivesse tudo pronto, musicalmente falando.

Backdoor era um sucesso inegável, e os meninos irradiavam sucesso por onde andavam, e eu os olhava com orgulho imensurável, escondida em multidões. Apesar de termos nos afastado um pouco, meu carinho por eles nunca diminuiu, apenas se tornou mais cauteloso.

Cheguei ao prédio já correndo em direção às salas de preparação, hoje aconteceria o ONLINE FAN-MEETING do Stray Kids. Maquiagens precisavam ser feitas, equipamentos precisavam estar conectados da forma correta e perfeita, tudo precisava estar nos conformes. A correria de sempre.

— Bom dia, Nari! — Seoyun sorri por baixo de sua máscara.

— Seoyun, tudo bem? — Me curvo em respeito.

— Na verdade não, alguém precisa ajudar o Chan a colocar aquela corrente de cintura. A última quebrou enquanto ele ensaiava para o encerramento do evento. Precisa ser uma corrente que consiga aguentar tantos movimentos e o atrito com a roupa. Além de a camisa do Changbin ter vindo muito pequena... — Suspiro.

𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora