| • |
O tempo estava um pouco brusco, parecia que uma chuva grande estava por vir. Os alunos felizmente foram preparados naquele dia, porque junto com o tempo escuro, vinha a temperatura fresca demais para as sete horas da noite
Ni-ki soltou um choramingo quando percebeu que só não tinha esquecido sua capa de chuva, como também esqueceu o seu amado moletom do Homem-Aranha. O blazer de seu uniforme não esquentaria nem por cinco segundos o seu corpo.
– O que foi Ni-ki? – Daniel encarou o amigo preocupado, já daria a hora das aulas acabarem e o mais velho ao seu lado nem tinha ao menos se agasalhado – Você vai pegar um resfriado assim hyung.
– Tomara que o carro me pegue também – Ni-ki resmungou e Daniel revirou os olhos pela fala.
– Uh, bruto – Myah fez uma careta.
– Cadê seu moletom? E guarda chuva? – Yeseo perguntou confusa ao notar que o mais novo continuava apenas com o blazer.
– Na minha cama – Ni-ki voltou a choramingar – Eu esqueci completamente, saí correndo de casa porque estava atrasado.
Daniel deu pequenas batidas no ombro do amigo, em forma de consolo.
Ni-ki suspirou e olhou para janela enorme da sua sala, que deixava a vista total até o enorme portão da escola, deixou seus pensamentos vagarem um pouco e se assustou quando viu uma silhueta caminhando em direção a saída da escola.
Piscou os olhos confuso, quando iria se aproximar mais da janela para ver se conhecia mesmo, Myah tocou delicadamente em seu braço, o tirando de seu foco.
– Por que não vê com alguns do seus hyungs? Talvez eles tenham um para te emprestar.
De imediato a expressão do Japonês mudou, e para um sorriso gigante.
– Jay hyung com certeza deve ter, vou pegar – Ni-ki nem deixou algum de seus amigos responder alguma coisa e saiu disparado da sala de aula. A turma estava liberada, só estavam esperando o portão abrir para irem embora.
– Espero que ele peça – Daniel murmurou – Não pegue.
– Acho que ele desconhece isso – Yeseo diz e Myah acenou em concordância.
| • |
Jay gemeu em frustração, sua raiva estava toda direcionada ao presidente da sua sala, Kim Sangwoo. Jay não tinha nada contra ele, longe disso, mas neste momento, ele só queria pular no garoto e o enforcar até perder a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not look • Enhypen
HorrorNa cidade Seosan, começaram ocorrer desaparecimentos misteriosos contra os adolescentes. Ninguém sabe onde os desaparecidos estão, se estão vivos ou mortos, durante um ano inteiro com essa maldição, apenas um foi encontrado e infelizmente sem vida...