marry me, now

260 20 211
                                    

Scott se encontrava agora a caminho da casa de seu melhor amigo,Isaac.
Os dois se conheceram no primeiro ano do ensino médio, no meio do campo de lacrosse, Scott havia quebrado o maxilar depois de torcer o tornozelo enquanto treinava durante um temporal, sim, burrice da parte dele, mas a seleção do Capitão do time seria no dia seguinte e ele precisava ser escolhido, e então teve a péssima ideia de não deixar a chuva o impedir de treinar, mas no segundo seguinte ao qual ele sentiu a ardência em seu tornozelo, também sentiu seu rosto se chocar com o chão.
Por pura sorte o Lahey estava passando pelo campo pois tinha perdido o horário enquanto dormia na biblioteca e teria que ir até o estacionamento embiaxo de chuva mesmo, mas assim que viu o moreno ir de cara ao chão, correu para ajuda-lo, resumindo, o garoto carregou Scott até seu carro e levou o mesmo ao hospital, permaneceu com ele até que  recebesse alta e deste dia adiante os dois não se desgrudavam nunca, Scott tinha ganhado um queixo torto, e um loiro de 1,87 de altura.

Ambos faziam literalmente TUDO juntos, até que Isaac arranjou uma namorada na metade do terceiro ano, Scott chegou a apostar consigo mesmo que o namoro do amigo não duraria um mês......mas durou.
Durou tanto que hoje, sete anos depois, Scott estava indo até a casa de Isaac para levá-lo ao seu casamento, e isso era extremamente frustante, ele não estava frustado porque Isaac iria se casar, jamais, ele estava frustado por que Isaac estava se casando mas não era com ele.
O moreno era apaixonado pelo amigo desde o dia em que se conheceram, mas ele sabia que não era recíproco e estava bem com isso guardado dentro dele, até hoje, especialmente hoje ele gostaria de passar o dia trancado em casa comento sorvete e lendo seus livros em sua plataforma favorita.
Mas Isaac era seu amigo, e ele tinha que apoiar o mesmo indepente se fosse quebrar o seu coração ou não

Mas ao abrir seu aplicativo de mensagens Scott se deparou com uma mensagem  anônima.

Número privado

-vá até la e diga a ele, ou eu mesmo digo, e acredite em mim McCall, eu tenho 7 anos de provas ;)

quem é você?? Dizer oque a quem??-

-faça oque tiver que fazer enquanto há tempo, se não fizer agora, a aliança será colocada no dedo dele e você perderá sua chance.

*Você não pode mais enviar mensagens a este usuário *

Ótimo, Scott bufou, como se o seu dia já não estivesse ruim alguém decidiu piorar. Mas... e se não tivesse piorado? Scott perderia Isaac pra sempre se contasse...Não perderia?
O mesmo chacoalhou a cabeça na tentativa de espantar esses pensamentos, mas falhou, de já havia pensado nisso tantas vezes e chegado a conclusão de que era maluquice, oque seria diferente agora?, bom, ele perderia Isaac de qualquer maneira, assim que o loiro estivesse casado, não teria mais tempo para ele, então ele iria arriscar de uma vez por todas.

O mesmo subiu até seu quarto colocar seu terno, afinal ele não iria de pijama à um casamento, e depois de algum tempo, quando já estava pronto, seguiu para fora da casa e entrou em seu carro, logo seguindo para a casa de Isaac planejando arranjar uma forma para contar tudo ao loiro, mas assim que o viu, de terno, sorrindo radiante em frente a porta de sua casa, tudo oque ele havia planejado sumiu de sua mente, ele não podia estragar a vida de seu amigo, não agora, não desse jeito.
Ele esperou Isaac adentrar o carro para o cumprimentar é fazer alguma piadinha sobre o garoto tirar a carteira de motorista e então ambos seguiram até o salão em total silêncio.

Assim que Scott estacionou o carro na porta do local, o melhor amigo desceu eufórico e ele foi logo atrás, Isaac estava nervoso e isso era visível, o peito descendo e subindo freneticamente e as mãos suando, e não que scott reparasse na boca de Isaac, mas assim que olhou para a mesma, viu Isaac morder o lábio em desespero.

marry me, ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora