Prólogo

45 7 0
                                    

Oi, DarkCyfr4 aqui.

Vocês não sabem a saudade que eu estava de voltar a escrever, então tirei a fic do ar, mas por um bom motivo, resolvi mudar algumas coisas e acrescentar outras, mas nada que mude o enredo da história. Aos novos leitores sejam bem vindo aos que já vem acompanhando aconselho que lêem de novo pois a escrita estará melhor e os hots serão mais detalhados.

Como está na descrição essa história terá :

• Aparições de bebidas alcoólicas.

• Drogas ilícitas e lícitas.

• Violência ao extremo, muito sangue, conflitos e discussões.

• Palavras de baixo calão.

• Sexo. (yaoi- gay, yuri- lésbico entre outros.)

• O livro terá 2 partes sendo essa o início, "O Chamado" e o fim tendo como título, "Sangue Negro" . Títulos sombrios, sei, mas talvez não seja...

• Deixando bem claro, tanto s/n quanto os demais personagens são maiores de idades, sabem muito bem oque estão fazendo, estão na faculdade UA cursando heróismo. (É uma fic relevem, tudo pode acontecer.)

• Não irei fazer a bio da S/n até porque tudo que está relacionado a ela, sua personalidade, sua família, passado etc, será dito no decorrer da história.

Sem mais cerimônias bora começar.

Aproveitem a leitura e não se esqueçam de comentarem e votarem muito! Bjs.


Plus Ultra Onde histórias criam vida. Descubra agora