264 40 26
                                    

A melodia do aparelho de som girava lentamente, ecoando na escuridão da noite, uma canção de ninar reconfortante para aliviar as ansiedades da escuridão cada vez maior. Não que estivesse escuro no berçário; a luz da lua entrava pela janela, pintando tudo com seu brilho prateado, e o brilho amarelo suave de uma luz noturna em forma de estrela afugentava qualquer escuridão que encontrasse consolo nos cantos e recantos. A luz branca e amarela se encontraram no meio do quarto onde o berço estava, formando uma camada protetora de luz sobre a forma adormecida do bebê dentro. No entanto, Touya morava na escuridão, espiando pela fresta da porta seu novo irmãozinho.

Touya não pertencia à luz.

A porta rangeu quando Touya a abriu. A sombra da porta se espalhou sobre o quarto e, quando parou, a faixa de sombra caiu sobre o berço. O pequeno bebê Shoto não se mexeu, felizmente inconsciente da perda de luz. Touya rastejou para frente, as meias embalando seus pés e abafando o som de seus passos na madeira. Ele veio descansar sobre a pequena cama, sua sombra eclipsando totalmente a forma de seu irmãozinho. Mesmo na escuridão, a pele de Shoto parecia brilhar com vida e calor - como se ele fosse a própria luz.

Uma pequena estrela veio à terra no momento em que Touya estava queimando.

Não. Eu não vou me esgotar, Touya insistiu teimosamente. Eu sou aquele que vai superar o Pai. Eu sou aquele que vai superar All Might!

As palavras constantes de seu pai soavam ocas em sua cabeça. Ele continuou dizendo a ele para abandonar seus sonhos e se concentrar em outra coisa em sua vida... Mas o que mais Touya tinha? Durante toda a sua juventude, ele foi preparado para esse fim glorioso, essa vida cheia de heroísmo e grandeza. Como ele deveria derrepente deixar tudo isso de lado simplesmente porque seu pai lhe disse que não era para ser? Por que Touya estava sendo tratado derrepente como um brinquedo quebrado com o qual Enji não queria mais brincar?

Ah. Isso porque veio um modelo mais novo e melhor, não foi?

Touya olhou amargamente para o recém-nascido adormecido. Bem, ele queria ser amargo. Ele realmente tentou. Ele queria culpar todos os seus problemas nessa pequena estrela brilhante que de repente caiu na terra, esse burlador que roubou a atenção e o afeto de seu pai. Mas... Ele não podia. Não quando Shoto parecia tão... inocente.

Touya se abaixou no berço para acariciar suavemente as pontas dos dedos sobre uma das bochechas de Shoto. A pele era tão sedosa e macia, imaculada pela dureza do mundo. Não era como a bochecha de Touya, que estava arranhada e cheia de pequenas queimaduras é fuligem. Touya se inclinou sobre o berço, apenas traçando padrões sem sentido na pele macia como seda de seu irmãozinho. Os bebês são tão frágeis, ele estava começando a perceber. Eles eram tão vulneráveis.

E seu pai... seu pai já estava fantasiando sobre o treinamento pesado que ele iria submeter Shoto, não estava?

Touya de repente sentiu uma onda de proteção feroz dentro dele, uma onda solícita que percorria suas artérias e veias como fogo líquido. Isso eclipsou completamente qualquer ciúme momentâneo. Todo o seu corpo corou com um calor diferente do que ele já sentiu, nem mesmo com suas chamas azuis ardentes. Ele não queria que Shoto o substituísse, não apenas porque Touya estava tão acostumado a ser o menininho do seu pai...

Não, Touya não queria que Shoto o substituísse simplesmente porque não queria que a luz de Shoto escurecesse como a de Touya.

Estrela brilhante • bnha | touya todoroki & shouto todorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora