tenya lida

414 27 2
                                    

POV S/N

Tanya e eu namoramos a quase um ano .nos conhecemos em uma festa que a família dele fez ,na qual  e por algum motivo a empresa onde eu estagiava foi convidada .conversamos muito na festa ,ele sempre muito educado e cortez,decidimos manter contato e dois meses depois ele me pediu em namoro .

No ano seguinte entramos pra UA ,o tempo de espera foi terrível passávamos o tempo todo juntos com medo do dia que viria .por sorte ou talento entramos os dois .

Lida pediu pra manter o relacionamento em segredo já que ele era o representante e precisava a cima de tudo do respeito dos colegas .não entendi muito bem essa parte .

Quando anunciaram os dormitórios eu fiquei animadissima afinal é o sonho de fanfic de toda garota .lida parecia meio receoso mas ele precisava "dar o exemplo ".

Ele é responsável de mais .

No tempo que estamos juntos não avançamos muito no relacionamento .não passamos dos beijos ou pegações mais intensas .uma vez estávamos nos pegando na casa dele ,eu estava em seu colo e naquele dia eu confirmei que se eu não tomar cuidado eu acabo numa cadeira de rodas .

Mas eu estava com uma ideia em mente e só dependeria da informação que recebi estar certa.

O professor entrou na sala e como previsto anunciou um trabalho .de biologia .em bupla. É hoje .

Consegui fazer dupla com ele ,a galera entranhou levando em consideração que mal nos falamos na frente deles .dei a desculpa de que era pq ele era inteligente e seria mais fácil pra mim .

Marcamos de fazer no final do dia letivo no dormitório dele .acabando a aula seguimos até lá calados .

Ele abriu a porta e entrou me dando passagem .entrei e a tranquei o prensando contra a parede em um beijo quente .

_eu também senti saudade princesa -disse enrolando os braços na minha cintura e me abraçando forte

Ficamos nos beijando ali por um tempo até ele cortar

_s/n ...chega _beijo_ei ...-_beijo_calma ...princesa .temos que fazer o trabalho ,depois eu te dou bastante carinho e atenção tá ?

_jura?

_uhum

Sentamos no chão ao lado da cama ,ele espalhou uns livros e abriu o notebook .quando chegou na parte de "reações" eu me prontifiquei pra fazer ,enquanto ele "descasava um pouco "

_okay ....você vai ser minha cobaia _falei fingindo a sonsa

_vou é ?

_vai sim ...vai ser meu ratinho de laboratório .vou acompanhar suas reações

_okay_disse sorrindo .

_vamos lá ...no rosto ,o que você sente quando eu toco seu nariz assim ?

_nada _disse olhando nos meus olhos

_e se eu der um beijinho ?_dei um selinho no nariz dele

_ cócegas ksksk

_ cócegas ...certo ,e na orelha ?_toque a orelha dele fazendo um leve carinho

_ princesa ,você sabe que minha orelha é sensível......

_o que sente ?precisa me dizer pra eu anotar .

_hum...uma formigacão estranha no estômago  ....

_borboletas ?ksksksk okay .e se...._me aproximei dele sentando em seu colo _eu fizer assim ...._passei a língua pelo lóbulo do ouvido dele sentindo o mesmo se contorcer um pouco _o que sente ?

imagine animes °s/n negra°Onde histórias criam vida. Descubra agora