*Oioiii, música da mídia é do primeiro trecho inserida no texto, a outra citada já é outra música. Caso queiram ouvir, é bem gostosinha de se escutar!!*
.
.
.
O tempo parecia voar, tudo estava acontecendo tão rapidamente, minha carreira como modelo estava indo muito bem, depois da campanha para a marca Uchiha, surgiram muitas outras oportunidades, que me derem ainda mais visibilidade no mercado, e ser uma das modelos da marca Uchiha me deixava muito feliz, pois eu trabalhava com pessoas incríveis, dentre elas minha melhor amiga, Ino.
Ino começou a trabalhar na empresa, ela ainda fazia alguns trabalhos e guardava, afinal seu sonho era ter a sua marca, ter seu trabalho reconhecido, ela amava desenhar coleções, desenvolver novas peças, modelos e tendências, mas o sonho dela sempre foi fazer peças exclusivas, um ateliê, para desenvolver cada peça de acordo com o desejo do cliente.
As vezes ela me obrigava a desenhar com ela, sempre nos damos bem, nossas ideias combinavam e ajudavam a melhorar ainda mais o trabalho, claro que ela era bem mais criativa do que eu, mas ainda me saia bem, e nossas ideias se completavam, quando eu não ajudava a criar a peça, eu era a modelo dela, enfim, somos uma dupla e tanto.
Minha vida profissional estava indo muito bem e a pessoal acompanhava, até se sobressaia.
Sasuke é simplesmente perfeito, e eu sempre achei que a pessoa perfeita não existia, mas ele era e é perfeito para mim.
Ele sempre me apoia, me dá conselhos, e se estou em um dia ruim ele sempre busca uma forma de o melhorar, ele me mima demais, sempre fui romântica e encontrar um homem que correspondesse as minhas expectativas e até às ultrapasse parecia um sonho impossível, no entanto lá estava Sasuke.
Ele é meu raio de luz em uma manhã de primavera, meu porto seguro, meu melhor amigo e meu companheiro, ele era a minha casa, meu lar, me sentia segura e acolhida com ele.
Sem contar que, ele foi a pessoa que me ajudou a melhorar, não sei como, mas de alguma forma ele chegou e foi a minha luz, ele não me pressionou, ele simplesmente foi um amigo que chegou depois e me ajudou a compreender muitas coisas e também a confiar novamente nas pessoas, ele conseguiu tudo aos poucos, mas foram passos importantes, meus medicamentos para a depressão estavam em doses menores, eu finalmente estava melhorando, conseguia tocar em assuntos que antigamente eram meus gatilhos emocionais, não estava cem por cento, mas com certeza estou na minha melhor fase depois de tudo o que me aconteceu.
Eu ainda vou na psicóloga e psiquiatra, ainda tenho acompanhamento e sempre terei, ainda tenho alguns medos, algumas barreiras, mas eu sei que aos poucos eu irei conseguir passar por isso tudo.
Sei que sempre terei Sasuke ao meu lado, isso me conforta, pois sei que ele jamais iria me abandonar quando eu precisasse, sei que mesmo se nosso relacionamento não desse certo, nossa amizade iria prevalecer, sei que ele é uma daquelas pessoas que chega para melhorar nossas vidas, ele é aquela pessoa que fez eu me aceitar, me amar, me sentir suficiente, ele fez com que eu tivesse segurança em mim mesma, ele me ajudou, me fez enxergar que minha felicidade depende de mim, que eu sou uma pessoa incrível e mereço coisas incríveis.
Ele não é a minha metade da laranja, como dizem os clichês, pois ele me fez compreender que isso não existe, somos pessoas completas, que encontramos pessoas que nos fazem sentir bem e seguras, que nos confortam e por isso temos o sentimento de estar completa, mas no entanto são duas pessoas completas, que se aceitam e se amam, se respeitam, e estão de bem consigo mesmas, e que assim formam um laço de amizade e cumplicidade, um laço que os une e os tornam melhores, não que os completem – como se faltasse uma parte – mas, que se encaixam, se conectam de uma maneira única e mágica, e assim o sentimento aumenta, fazendo surgir sentimentos incríveis, pois duas pessoas resolvidas só tendem a agregar ao se unir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model / SasuSaku
FanfictionSakura volta para Konoha depois de passar 5 anos fora estudando, ela finalmente vai seguir o seu sonho, ser modelo. Seu primeiro trabalho é na famosa empresa Uchiha. Todos conhecem a renomada marca de roupas Uchiha. Com um passado um tanto quanto p...