episódio,
piloto
Eram quatro e meia da tarde quando a casa de Samantha LaRusso estava repleta de adolescentes espalhados por todo o jardim. Aaron Magyver tinha total certeza de que sua melhor amiga, Samantha, não conhecia nem a metade deles. Ela havia chegado ali com Yasmine horas antes e não conseguia se lembrar de como aquela ida à casa de Samantha tinha se tornado uma festa fora de controle. Tudo ali a incomodava: o cheiro de bebida, a gritaria, a música alta e as piadas sem noção. Já era metade do verão e Aaron não entendia porque elas tinham desperdiçado tanto tempo com aquelas pessoas.De um lado do jardim, Yasmine estava sentada na borda da enorme piscina, conversando com várias garotas de seu grupinho de líderes de torcida. Do outro, Aaron, de forma deslocada, conseguia ver Samantha lutar para não deixar ninguém entrar na casa com roupas de banho ou derrubar algo na piscina. Ela tinha um saco de lixo em mãos, tentando colocar várias garrafas de cerveja vazias dentro dele.
O jardim estava caótico: garrafas e latas de cerveja espalhadas pelo gramado, adolescentes rindo e conversando em grupos ruidosos, a música alta vibrando nos alto-falantes. A piscina refletia a luz do entardecer, e a água se agitava com os mergulhos e brincadeiras dos jovens que a ocupavam. As luzes decorativas ao redor do jardim começavam a acender, criando um contraste entre a claridade do dia que ainda persistia e a iluminação artificial que se destacava aos poucos.
——— Sam, Samantha. — Aaron foi até ela, parando-a antes que derrubasse uma das garrafas.
— Ei! Vai acabar se machucando, calma. — Ela tirou algumas garrafas das mãos dela, colocando-as no saco e levantando-o com seu braço magro.— Obrigada... — Samantha disse, sorrindo timidamente na direção da amiga, enquanto levantava a tampa da lixeira. O suor escorria pela testa de Samantha, evidenciando o esforço que fazia para manter tudo sob controle. Sua expressão era de exaustão, mas ela ainda tentava manter um semblante calmo e amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✸ 𝙎𝙏𝙍𝙀𝙉𝙂𝙏𝙃𝙀𝙉 ✸ 𝘙𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘒𝘦𝘦𝘯𝘦
Fanfic❝ 𝘚𝘩𝘰𝘸 𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘳𝘦𝘯𝘨𝘵𝘩𝘦𝘯, 𝘨𝘪𝘳𝘭 ❞ FORÇA | ✸ Aaron Macgyver, aos dezesseis anos, se vê envolvida no passado da sua mãe quando o dojo Cobra Kai é reaberto por Johnny Lawrence. Confront...