Bem-vindo ao inferno.

108 3 0
                                    

Autora......................

Oi, tudo bem com vocês? Vim logo no começo dessa capítulo para avisar que teremos uma sessão de tortura, sei que esse tipo de assunto é considera gatilho, então quero deixar avisado.
Boa leitura.

As ruas estavam vazias e a iluminação era fraca. Izzy precionava os ferimentos, mas eles não paravam de sangra.

Ela poderia ligar para Arthur, poderia fazê-lo ir até onde estava, mas essa dor, sangue, era um lembrete do que ela havia feito, do que havia conquistado. Estava feito, ela tinha conseguido, e se odiava por ter perdido tanto coisa antes de finalmente tê-lo pegado. Mesmo agora, depois de finalmente estar com Valentim em suas mãos, Izzy achou preencheria o vazio, mas ela nunca havia se sentido tão sozinha e vazia em sua vida.

Ela havia perdido os pais, o irmão, achou ter perdido Jordan por um momento e Jace estava tão longe, e Clary... Ela achou que conseguiria esquecer Clary depois de finalmente pegar Valentim, que não se importaria com a ruiva, mas mesmo agora, tudo que ela queria era correr para Clary sem se importar com nada. Pegar Valentim não a preencheria, não se não estivesse com Clary ao seu lado, foi quando Izzy percebeu que nunca estaria completa novamente.

Izzy gemeu só tirar a mão de um dos ferimentos e sua mãos estar encharcada de sangue. Ela pensou no que aconteceria com clary se ela morresse, pensou que não seria capaz de fazer um mundo melhor para que Rafael pudesse viver, pensou no juramento que havia feito a Alec se concertar tudo. Ela não quebraria nenhuma dessas promessas. Ela ligou o carro, e então partiu.

No caminho Izzy recebe uma ligação. Valentim foi levado para uma das casas, assim como os homens que foram trazidos. Houve um problema com Magnus, foi tudo oque Jordan disse.

Izzy estacionou e correu para dentro da casa, no meio da sala, Magnus apontava um arma para Valentim, dezenas de outras pessoas observavam. Valentim estava com um sorriso, parecia gostar da situação.

-Tire esse sorrisinho da cara, seu desgraçado.

-Magnus!

-Você não vai conseguir me fazer mudar de ideia como fez com Clary.

-Abaixe a arma, Maguns.

-Ou oque, Isabelle?-Magnus se virou para ela.-Vai me dizer que não sou parte da família?

-Vou lembrá-lo que você é parte da família.-Izzy apontou para os outros em volta. Para Max ao lado de Maia, para Jordan que observava tudo atentamente, para lidya com a arma em punho.-Todos nós o amávamos e queremos vingança. Se matar Valentim agora estará tomando isso de todos nós.

-Terá que me prometer que ele morrerá.

-Da pior maneira possível, e pelas suas mãos.-Magnus a encarou. Pela primeira vez ele pareceu olhar realmente para ela, para os ferimentos, para o roupa coberta pelo seu sangue, para sua pela já branca. Magnus deu um passo a frente, mas a era tarde. Tudo escureceu.

---

Antes mesmo de abrir os olhos a dor tomou conta de Izzy. Ela tentou se mexer, mãos firmas a seguravam, ao abrir os olhos, era Jace ao seu lado.

-Por quanto tempo apaguei?

-Três dias.

-Jace, eu sinto...-antes que izzy terminasse o irmão a abraçou. Ela gemeu, mais colocou seus bracos em volta dele.

-Não importa mais. Nada disso.

-Eu estou bem.-Eles se afastaram. Ela sorriu.-Tenho uma coisa para você.

Izzy se levantou cambaleando, ainda estava de camisola e ao olhar em volta percebeu que estava na clínica de Arthur.

Com cada músculo seu doendo, ela se levantou e vestiu suas roupas com a ajuda de Jace.

MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora