Hoje
Acordo com meu celular tocando e quando vou ver quem está ligando:
Luna Ay
Meu coração quase vai parar na boca quando vejo o nome dela na tela. Logo atendo e coloco o celular no ouvido.
— Olha, eu acho que o senhor não deve tratar todos como se fossem seus empregados e a propósito sinto muito pelo acontecimento de hoje. — Sua voz completamente dormente, acho que está bêbada.
— Obrigada pela dica e não, você não sente. — Retruco.
— Verdade. Não sinto. — Diz ela sendo sincera.
— Onde você está? Me diga e vou te buscar neste exato momento, Luna.
— Não vou te falar onde estou, esquisito. Estou bem. Devo ter tomado umas doses a mais mas conheci um cara aqui no bar e ele vai me dar um carona. Não é Bill?— Ouço uma voz masculina no fundo dizendo que sim.Ela está brincado comigo, não é possível. Eu juro que essa mulher vai me deixar louco. Louco.
— Luna, diga onde está, por favor. Ainda estou pedindo com educação.
— Não.
— Luna, estou perdendo a paciência. Anda logo se não...
— Se não o que? Hum? Vai me bater? Vai jogar cadeiras e cafés pelo escritório como forma de desestressar? Me diga Matteo, você vai fazer algumas dessas coisas?
Sinto uma escuridão invadindo meu coração. Ela cogitaria pensar que sou parecido com Filippo?
— Te bater? Nu... Nunca. Não sou covarde para bater em mulher e sobre as outras coisas, tiveram motivos realmente sérios para descrever meu comportamento.
— Ok.
— Sei que está no The Club's com Ágata, chego em quatro minutos.
Quando chego e vejo Luna toda descabelada com um homem passando a mão por seu pescoço um tipo de raiva me atinge. Como ela pode deixar ele encostar nela? Presumo que seja Bill.
— Saia de perto dela se não quiser morrer, babaca.
Bill se afasta no mesmo momento.
— O que você pensa que está fazendo? Seu doente. Vai cuidar de sua vida. Sou uma adulta não preciso de babá. — Diz revoltada e esbravejando.
— Terminou?
Ela faz uma cara de nojo.
— Primeiro, te desculpo por me chamar de esquisito, doente e outras coisas que tenho certeza que chamou. Segundo, se você fosse realmente uma adulta não estaria em um bar as duas da manhã bebendo e dando risada sendo que amanhã você tem que trabalhar.
— Otário.
Levo Luna Ay para sua casa e depois vou embora, deixo um bilhete dizendo para ela tomar o comprimido e comer o sanduíche. E que espero ela as 13h no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Perfection and Mistakes
Любовные романыLuna Ay é uma mulher de 24 anos e namorou por 3 anos com Filippo Ricci, uma relação totalmente tóxica em todos os jeitos possíveis. Filippo se envolve em um acidente e morre. Luna sofre demais com isso mas depois de um ano ela se vê melhor para pelo...