⇢ 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

129 15 1
                                    

Abri meus olhos e percebi que estava ainda na mesma posição que dormi na última noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos e percebi que estava ainda na mesma posição que dormi na última noite. Ele ainda estava me abraçando.

Era cedo, eu ainda queria dormir mais, mas Sofya veio nos chamar dizendo que iria ao hospital, ver Josh.

Acordei Noah e foi se arrumar, enquanto isso eu fiquei deitada por mais uns minutos enquanto ele tomava banho, em seguida foi minha vez de tomar banho. E depois comer.

Tive que me apressar enquanto comia, porque Sofya já estava nos esperando no carro. Como eu terminei de comer primeiro que Noah, eu fui antes e quando cheguei no carro Sofya virou o rosto para o outro lado e começou a secar as lágrimas. Ela não queria que eu a visse chorar.

- Sofy...

- Ele não merece tudo o que ele está passando, ele sempre foi um ótimo irmão. Por que está acontecendo isso com ele? - Abracei ela.

Percebi que ela estava sendo forte de mais com essa situação, mas ela só não estava demonstrando seus sentimentos na frente de todos.

- Não quero parecer uma chorona na frente de todos. - Ela se afastou e secou as lágrimas novamente.

- Sofya, você tem que demonstrar o que está sentindo, é ruim ficar guardando isso para si mesma.

- Noah está vindo. - Ela secou as lágrimas e colocou um óculos escuro que estava no porta luvas.

- Babe, vem para cá. - Noah me chamou para ficar atrás com ele e eu fui.

Noah estava melhor do que ontem, ou pelo menos parecia melhor. Está mais carinhoso comigo e grudento.

Sofya começou a dirigir e as vezes eu escutava uns fungados dela, mas sempre que eu tentava olhar para ela, ela virava o rosto.

Quando chegamos no hospital a pedido de Sofya fomos na frente, ela disse que tinha que fazer algo, então fomos. Passamos na recepção e perguntamos qual era o quarto de Josh Beauchamp, a recepcionista disse em qual andar e o número que era e nós fomos até lá.

Ao chegar no quarto, pudemos ver Josh deitado naquela cama do hospital, assistindo tv, e com uma touca na cabeça que escondia todo o seu cabelo.
Sua mãe estava sentada em uma poltrona e assim que chegamos ela levantou e deixou para que Noah sentasse.

- Josh - Noah falou e foi se aproximando dele e sentou em uma poltrona ao lado.

- Vocês vieram. - Josh se animou com nossa presença. - S/n quando você chegou no Canadá?

- Ontem mesmo.

- E cadê a Sofya? - Joshua Perguntou.

- Ela pediu para virmos na frente.

- S/n vamos tomar um café comigo. - A mãe de Josh me chama e eu vou.

Eu não queria café, mas eu entendi que ela queria deixa-los conversar.

- Como ele está? - Perguntei quando saímos.

- As vezes fica sem forças, o cabelo já está caindo por causa da quimio. Ele passa o dia todo nessa cama, e quando o chamo para dar uma volta ele se recusa, diz que não quer. - Fiquei calada porque não sabia o que dizer e sentei em umas cadeiras que tinham perto da máquina de café.

***

O tempo passou e eu preferi deixar todo o tempo para eles conversarem sobre besteiras para destrair o Josh.

Quando o tempo de visita acabou, voltamos a casa dos Beauchamps e passamos o final da tarde e a noite com as meninas.

Nós decidimos assistir um filme e Sina foi ficar como acompanhante para o Josh hoje, para os pais descansarem um pouco.

Heyoon estava o tempo todo tímida no meio de pessoas que ela não conhecia muito, então ela ficava sempre comigo e conversamos besteiras ou sobre a faculdade, e o que vamos fazer quando voltarmos pois terá muitas faltas, e provavelmente repetiremos o período.

No fim da noite Tristan me ligou e me falou um pouco sobre o que estava acontecendo enquanto eu estava fora.

Ele me contou que sempre que vê nossos pais juntos, eles estão discordando e brigando. Se a empresa separar, nós podemos assinar os papéis do divórcio e ser felizes.

Cada vez que recebo uma notícia ruim, uma boa vem logo, mas a ruim ainda continua martelando em minha cabeça.
Eu só queria viver em um mundo em que eu fosse livre e feliz. É por isso que as vezes eu queria ser um pássaro, ser livre e ser feliz. Deve ser uma maravilha voar nesse céu azul anil, sentir o vento batendo no rosto... Mas isso é apenas um desejo.

Quem sabe em outra vida.

Nesta noite eu demorei a dormir por causa da minha mente, eu sempre estava pensando, são tantas preocupações, tantos pensamentos do que posso fazer no futuro.

Mas quando eu finalmente consegui dormir, dormi leve como uma pena.

To be continued

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


To be continued....

Nem sei se tem pessoas que ainda lêem essa fanfic. Não atualizo a tanto tempo.
Mas enfim, me desculpem a demora.

02.02.2022

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora