Meses depois...
- É sério isso? - Olhei Heyoon da cabeça aos pés, já que estava com minhas roupas.
- Por favor, é só por hoje, você tem roupas mais estilosas.
- Heyoon, vamos concordar que isso não é verdade.
- Eu sei, mas eu achei isso bonito e eu quero usar algo especial nessa noite tão importante.
- Tá bom. - Falei e comecei a organizar meus materiais de estudo em cima da mesinha. - Está com o anel?
- Estou. - Ela me deu a caixinha.
- É lindo. - Observei o anel.
- Você não acha loucura já pedir ela em casamento?
- Acho. Mas aproveite, se joga de cabeça, só se vive uma vez.
- Tenho que pensar nisso.
- Não fica nervosa.
- Como se falar fosse ajudar. - Revirei os olhos e sorri. - Você vai sair com Noah, hoje?
- Vou, ele disse que iríamos ao cinema.
- Aproveite seu encontro, que eu aproveito o meu e se der tudo certo quando você me ver da próxima vez, já vou estar noiva.
- Vai dar tudo certo. - Abracei ela, ela pegou sua bolsa e saiu.
Continuei arrumando os materiais e ao acabar fui tomar um banho.
Depois de um tempo no banho, saí e me vesti.Com o tempo, Noah bateu na porta do meu dormitório e eu já estava pronta para irmos ao cinema.
- O que você acha de depois do cinema irmos ao Mc Donald's?
- Pode ser.
- Então tá. - Ele me olhou e nós começamos a andar pelo corredor até sair do prédio. - Você as vezes fica tão calada.
- É a bipolaridade, meu amor - Respondi e ele riu.
- Você já pegou todas as suas coisas na casa do Tristan?
- Já. Ele vai vender a casa e comprar outra. E acredite se quiser, eu acho que ele e a Nour estão tendo um lance, eu percebi um clima estranho entre eles quando fui buscar minhas coisas.
- Que bom para eles.
- Tristan parece gostar da Nour, e Nour parece gostar do Tristan. Então está tudo certo.
- E onde você vai ficar... Quer dizer você saiu da casa do Tristan. Nas férias você vai para onde?
- Para a minha casa.
- E você comprou uma?
- Não, né! Eu vou para a a minha casa, casa da any, do meu pai.
- Ah entendi.
- E por enquanto vou ficar no meu dormitório.
Chegamos no carro e entramos.
- Sabe s/n, você queria... No futuro. Em um futuro próximo, mas não tão próximo. A gente podia... Morar juntos.
- Noah... Não sei se é o ideal ainda precisamos nos conhecer mais. Podia ser muito precipitado e acabar dando errado.
- Entendi. - Falou um pouco decepcionado, ligou o carro e deu partida.
***
Logo após o filme, fomos ao Mc Donald's e todo o tempo parecia ter algo estranho entre nós. Não posso negar que depois do assunto de morar juntos ficou tudo estranho.
- E como está o Josh? - Tentei quebrar o clima estranho.
- Está melhor. Muito melhor, já está conseguindo andar muito bem. E o cabelo dele já está quase como era antes.
- Fico feliz por ele.
- Eu também. - Ele respondeu.
- Noah sobre o que conversamos, sobre eu ir visitar o túmulo da minha mãe. Eu acho que estou pronta. Eu consigo superar isso. Com você ao meu lado, eu consigo.
- Quando você quiser ir, é só me chamar e eu vou estar com você.
- Obrigada.
- É isso que namorados fazem, estão sempre apoiando um ao outro, não importa o que for. - Abri um meio sorriso e deixei um selar em seus lábios.
- Eu te amo. - Falei e no mesmo momento me assustei o que falei, nós nunca tínhamos falado isso para o outro.
- Eu também te amo, s/n.
Nossa... A fic tá chegando ao fim.
Bye bye
Boa noite
02.02.2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
FanfictionSinopse: 𝐒/𝐍 (𝐒𝐞𝐮-𝐧𝐨𝐦𝐞) sofre de depressão por perdas passadas e tem sofrido muito, mas depois de uma noite, quando ela se encontrou com um grupo de drogados e conheceu 𝐍𝐨𝐚𝐡, um alguém que passa por uma coisa semelhante. Started : 0...