Uma Forma De Preocupação

42 6 0
                                    

Aaahhh Hellooo .
Fanfic Kiribaku aqui, meu shipp preferido aliás.

Aviso⚠️: por favor se vc tem alguma fobia do Mar, é esta fanfic te deixar desconfortável, pesso para que pare por aqui é leia outra fanfic pfvr .
Odiaria deixar algum de vcs mal.

Isso é um romance Gay , que conta como dois homens se amam incondicionalmente, se não gosta pfvr peço para que pare aqui tbm .
Se vc n gosta do shipp respeite é volte de onde veio pfvr .

E só isso é obg por tudo 🥰

Betagem não efetuada, pode ser que tenha erros 😅

Boa leitura 💫

××××××××××××××××××××××××××××××××


O mar, oque dizer do Mar? Para falar a verdade eu Não faço a mínima de ideia  de como definir esse mundo com água. 
Para mim ele significa muitas coisas, mas sinceramente não é como se eu fosse dizer tudo oque ele significa-me nesta explicação, até porque não faria sentido, não para vocês. 

Kirishima Bakugou Katsuki, um Loiro bem peculiar é diferente que a maioria da sociedade colocaria como "normal." Com seus 21 anos de vida, sempre teve a vida que todos gostariam de ter, saiu de uma família com boa qualidade, pais amorosos e carinhos, se bem que sua mãe não era tão amorosa, foi para as melhores escolas da cidade, se formou em uma das melhores faculdades que poderia se forma, é hoje ganha muito bem trabalhando como arquiteto é “designer”, a melhor vida  que muitos queriam.  Mas para ele aquilo não passava de coisas "fúteis." Da vida.

Seu temperamento não era lá um dos melhores, sua delicadeza ou gentileza, não, era algo que ele costumava usar muito.
Mas ainda sim, com sua grosseria é ignorância, ele é uma pessoa boa e gentil. Lá, no fundo,  mas ele é. 

Sábado 14:46..

Katsuki costuma ter uma rotina para o seu dia a dia, até porque odiava está sem ter nada para fazer no dia. Sua rotina de Segunda a Sexta era a mesmíssima a tempo inteiro, e admitia adora esse fato.

Colocava o despertador sempre às Sete é meia, para assim poder acordar ficar alguns minutos de preguiça em sua cama esperando dar Sete é Quarenta,Para assim poder levantar é fazer suas higienes é preparar o café matinal, nesses pequenos minutos de conforto ele podia apreciar a beleza é perfeição de seu querido marido ou esposo. 
Que morava consigo a exatamente 2 anos, sim, se casou com 19 anos.

Mas para si isso era apenas uma data, mesmo com pessoas achando isso um -- absurdo -- Não se importava, até porque só devia satisfação aos seus pais é seu agora Esposo. Longos 4 anos de namoro é amizade, tempo demais para amar é poder ser amado.

Observa o rosto de seu ruivo, lindo é adorável, nem mesmo parecia ser um puro maluco o aborrecendo o dia inteiro. -- e adorava, mas não admitiria -- ver seus olhos fechadinhos, seu biquinho amassado pelo travesseiro,  seu cabelo para baixo caindo em seus olhos, seu peitoral a mostra, com seus músculos grandes, seu peitoral coberto com poucos pelos pretos e macios, seu abdômen definido com sua pele cor de mel brilhando com a luz do sol vindo pela grande porta de vidro vinda da varanda, assim reluzindo em seu corpo belo é escultural. 

Realmente tinha sorte de ter se casado com esse homem lindo é maravilhoso, é hoje o ter em sua cama dormindo como um bebê. 
Após o observa é fazer suas higienes para a cozinha preparar seu café da manhã é do ruivo, não fazia questão de se vestir, até porque gostava bastante de exibir seu corpo musculoso, com sua bunda e peitoral grande, suas curvas que por incrível que pareça eram naturais. Se sentia muito bem com seu corpo, até porque seu ruivo o elogiava a todo momento o dizendo o quanto era "Másculo" oque saindo da boca do ruivo era um grande elogio.

Nas Ondas Do Teu Coração --Kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora