Eijiro acordou animado. Animado poderia ser a descrição dele em si para cada dia que acordava, mas aquele dia em específico o fez acordar com um humor ainda melhor, se isso era possível.
Estava extremamente feliz pois era sexta-feira, e de duas em duas semanas seu grupo de amigos organizavam uma festa do pijama, as casas eram por ordem e hoje a festa seria na casa de Denki Kaminari.
Eram sempre convidados: Eijiro Kirishima, Denki Kaminari, Hanta Sero, Mina Ashido e Katsuki Bakugou.
O loiro raivoso quase nunca ia, por grande parte das vezes ia arrastado pelo único dos amigos que ele considerava realmente: Kirshima.
Mina era a única menina, pouco se importava com isso, adorava andar com aqueles garotos mais que tudo.Indo ao banheiro e fazendo sua higiene o mais rápido o possível, Kirishima sorria com seus dentes afiados enquanto escutava a música em seus fones, indo saltitante para a escola em busca de encontrar o garoto que gostava.
Gostar de seu melhor amigo poderia ter suas vantagens, como vê-lo todos os dias na escola e também ter intimidade; porém tinha muitas, muitas desvantagens.
Kirishima as vezes sentia tanta vergonha por gostar de Bakugou que ficava vermelho só de o olhar nos olhos, sentia um formigamento ao ver ele sorrir e saber que o loiro só fazia isso perto de si.Era tão irritadiço e o único que conseguia o acalmar era o ruivo. Talvez havia sido tudo isso ou mais que o fez se apaixonar pelo loiro, e estava extremamente feliz por tê-lo convencido a ir na festa do pijama naquela noite.
Correu e correu, chegando quase escorregando na escola, se encontrando sorrindo ao ver os fios loiros ao longe.
Chegou até ele e passou os braços acima de seu ombro.-Bom dia Bakubro! - sorriu grande, encarando o perfil do melhor amigo que estava, como sempre, furioso.
-Ótimo dia - grunhiu sarcástico - Quatro idiotas vão me atormentar a noite inteira!
-Isso me inclui? - Kirishima pergunta, parando de andar para encarar o loiro que ergueu a sobrancelha para o rosto que ele fazia.
Bakugou desviou o olhar, quase incerto se tinha magoado ele ou não. O loiro podia não falar em voz alta, mas Kirishima era sempre tão sorridente, que o ver triste o deixava para baixo.
Kirishima sorriu, sentindo as bochechas esquentarem aos poucos quando ambas as rubis vermelhas voltaram a se encarar.
Bakugou estalou a língua no céu da boca.
-Vamos logo.
Não demorou nada para a aula acabar, e em seguida cada um estava na própria casa, arrumando as mochilas para que no momento em que anoitecer todos eles já estivessem preparados.
Algum tempo depois, a lua iluminava o céu escuro e deixava um clima confortável. Kirishima já havia chegado na casa de Denki, que não era tão longe, e esperava ansioso para todos chegarem.
Encarou a porta sem quase nem piscar, observou Sero chegar e logo em seguida Mina, mas nada do loiro.
Quase haviam se passado uma hora e o ruivo já desistia, não se sentia animado como antes e repetia em sua cabeça que ele não iria vir, coisa que ele já cogitava, mas mesmo assim o deixava mal.Os amigos que já começavam a mini festa tentavam o animar de todo o jeito, mas ele só dava um sorriso sem graça.
A campainha tocou, e Kirishima se juntou com os amigos para dividirem o dinheiro, haviam pedido pizza e o ruivo disse que atenderia a porta.
Com os trocados em mãos, arrastava os pés quase cabisbaixo até a porta, mas quando a campainha começou a ser tocada incansavelmente - praticamente sendo esmurrada - foi quase como se Kirishima tomasse um banho de água fria e voltasse ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela Festa de Pijama // One-Shot
FanfictionEm uma festa do pijama, Kirishima por alguma razão se sentia confiante. Confiante o suficiente para se declarar. Não sabia se daria certo ou errado, mas o importante era que finalmente estava pronto para dizer a Bakugou o que sentia.