Bem, como sabem, eu sou uma pessoa bem diversificada... Kkkk
Além de estar sempre está lendo fanfic e procurando novas em português, também gosto de usar o Chrome para ler em inglês também. Esse capítulo foi baseado em uma ideia de história do Tumblr, estou apenas escrevendo e sendo uma das várias pessoas que deram vida a essa ideia. Eu gostei bastante da ideia e achei que seria incrível começar esse livro de imagines da Natasha escrevendo com essa ela. Vou colocar o link da história no comentário aqui em cima para quem quiser verificar o post da ideia. Lembrando, a ideia não é minha, estou apenas dando vida.
Disfrutar, babys!Natasha Romanoff... Uma bela mulher, cuja a beleza atrae a todos da pacata cidade de Westview. Todos a querem, a perseguem, a mulher é a mais desejada de toda a cidade. Você lembra exatamente como a conheceu, de fato foi inesquecível.
Você havia acabado de se mudar para a pequena cidade, com cerca de três mil habitantes, Westview. A cidade atraiu você por ser pequena, caseira e distante da agitação das grandes cidades. Você queria paz, sossego, mas não queria morar debaixo de uma pedra também. Westview era perfeita. As pessoas se conheciam, não havia crimes e a cidade tinha uma vibe um pouco vintage. Logo após encontrar uma casa para alugar e se mudar, você foi contratada para trabalhar em uma cafeteria no centro da cidade. Seu chefe, Tony Stark, era alguém difícil de aturar – um tanto egocêntrico–, mas, também era legal e divertido. Stark acolheu você como novo habitante da cidade muito rápido, você se tornaram amigos além do relacionamento de chefe e empregado. Era seu terceiro dia trabalhando no café, uma quarta-feira, você lembra. Você estava anotando os pedidos, quando o barulho do sino a fez levantar a cabeça na direção da entrada. Foi como em um filme clichê, parecia se mover em câmera lenta, uma linda ruiva de olhos verdes e lábios carnudos entrou. Sua postura exalava confiança e graciosidade. Ela parecia celestial, facilmente confundinda com uma deusa da Grécia Antiga. Suas roupas simples, jeans, camiseta vermelha e um casaco preto com capuz a fez parecer adorável. Você a observou, após sair de seu estado ligeiramente paralisado, a mulher avançar para o balcão. Claro, você não perdeu o fato de que todo o café de repente estava quieto.
"Bom dia."
E quase foi a sua morte. A voz dela era rouca, mas macia, melodiosa e atraente. Você se perguntou se a sedução era da sua natureza. Enviou uma carga elétrica por todo o seu corpo e por um momento você acha que sua bochechas ficaram vermelhas, ela obviamente percebeu e uma leve carranca apareceu em seu rosto. Você tentou ignorar a sua mudança repentina e voltar ao trabalho como se não tivesse acabado de se apaixonar por uma estranha.
"Bom dia! Como posso ajudá-la?" Você lhe ofereceu um sorriso sincero e gentil.
"Um capuccino, por favor." As sombrancelhas perfeitas estavam erguidas em irritação.
"Certo, para que nome?" Você agarrou o corpo e uma caneta para escrevê-lo.
"Natasha."
"Natasha..." Você repetiu baixinho, testando como seu lindo nome saia de sua boca, você escreveu e logo entregou para Wanda fazer o pedido.
Aquela foi a primeira vez que você conversou com Natasha Romanoff, as outras vezes sendo da mesma maneira que a primeira, anotando o pedido de café e vendo-a ir embora quando o pedido estava pronto.
Semanas se passaram com você vendo cada pessoa no café interromper sua saída para cortejá-la, até mesmo quando você a via fora da cafeteria, sempre teria alguém convidando-a para um encontro. Até que um dia houve realmente uma multidão atrás dela, ela recusava a todos, mas a multidão nunca diminuiu. Tony explicou que Natasha era extremamente cortejada a casa minuto, ele mesmo tentou levá-la a um encontro. Você achou um pouco bizarro ela ser perseguida por aí, mas ninguém nunca foi além do que apenas flertar com ela.
No dia seguinte, ao a ler o jornal da manhã, um anúncio em especial chamou sua atenção. "A Srta. Romanoff anuncia que finalmente irá escolher seu(sua) pretendente. Mas, para ser o sortudo(a), você tem que conseguir pegar a chave que está ao redor do pescoço de sua gata de estimação. Aquele(a) que conseguir a chave, abrirá a porta para o seu coração."
Você definitivamente tinha uma queda por Natasha Romanoff e mal a conhecia. Mas diferente dos outros, se você tivesse a chance, você tentaria conhecê-la. Seu interesse absoluto seria pela sua personalidade e alma, não sua beleza externa. Você não acha que teria essa chance, então, continuou vivendo sua vida normalmente.
Mano, tentei ao máximo não deixar isso parecer superficial para o leitor.
Me contem se gostaram, votem e comentem, por favor.:)