minha alcatéia 🐺🌘

1.6K 121 73
                                    

Dessa vez stiles estava no seu quarto,ele estava com um lindo sorriso no rosto.

Derek(pensamentos): tão lindo

Peter(pensamentos): que fofo

Stiles:eu vim falar dos meus amigos,todos são especiais pra mim aliás.

Scott:ele vai falar de nós.

Lydia:jura Sherlock?

Stiles: primeiro temos o Scott,ele é o alfa do pack, ele sempre busca ajudar todos.
Mais esse lado certinho as vezes me irrita,ele tem que entender que as vezes temos que sujar as mãos.

Scott:sou um ótimo alfa

Allison:por aí

Peter:ainda acho que eu deveria ter mordido o stiles

Stiles: também temos a nossa querida lydia Martin,ela é a bashee do pack,nosso pack é incomum.
Lydia é uma mulher bastante forte e guerreira,uma verdadeira deusa.

Lydia:sou incrível

Isacc:patroa

Stiles: também temos a Kira,uma kitsune,outra mulher forte e poderosa.
Ela tem cara de santinha mais não mexe com ela,a bicha é poderosa,a verdadeira Power girl.

Ethan:ela também é bastante fofa

Braeden: concordo

Kira:para gente

Stiles:temos o Isacc também,ele é um dos betas do derek,sim Derek já foi alfa.
Isacc é um garoto que sempre fala o que pensa(bastante sincero)porém ele também é uma criança no corpo de um adolescente,as vezes só quero colocar ele num potinho.

Erica:eu também

Hayden: muito fofo

Stiles:temos a cora,uma garota independente,ela tem uma pose de durona mais tem um coração de manteiga.
Ela é uma mulher linda (uma verdadeira patroa)ela também é brava, não mexe com ela não

Cora:eu não tenho coração de manteiga

Peter:tem sim

Stiles: já que estou falando da família hale,vamos falar dessa mulher incrível (Laura hale)essa mulher é sinal Perfeita em todos os sentidos,ela é forte e uma ótima líder,se quiser um conselho não deixa ela com raiva.

Laura:uma ótima líder?

Isacc: com certeza é

Stiles: também temos o liam,ele foi o primeiro beta do Scott,liam é um filho pra mim.
Um bebê que tá crescendo muito rápido,ele é meio estressadinho mais sempre que precisar da ajuda dele,ele está lá.

Scott:meu filho é incrível

Liam:Scott não sou teu filho

Scott: é sim e cala a boca

Stiles:e como estou falando do liam,vamos falar do namorado dele(Theo Raeken) confesso que no começo não gostava do Theo,afinal tinha motivos.
Mais eu vejo que ele realmente mudou,e estou disposto a dar outra chance a ele.

Theo: obrigado ☺️

Liam: você merece

Stiles:agora vamos falar do cara que trouxe o mundo colorido pra mim,Danny.
Sim o Danny, depois daquele mico no vestiário e daquele show,eu realmente fui na casa do Danny,e perdi minha virgindade.

Danny:foi incrível

Derek(pensamentos): calma,eu vou quebrar esse filho da puta, ninguém toca no meu stiles,ele é meu mate.

vídeos 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora