As meninas entraram na água, eu os meninos sentados na areia, eu peguei meu celular e fui respondendo algumas ficantes e outras meninas aleatórias.
Luan- bora surfar?
Enzo - eu topo
Johnny- por mim também fechou.- pegamos as pranchas de surf e partiu.
Eu já estava surfando na onda, quando putaque pariu, a Pérola!
O porra que gostosa, o que diabos eu tô pensando? Eu a odeio,
A tento me concentrar mas puta que pariu ela,ela sensualiza tão natural, foco Jonathan!(Imagine com o biquíni, por favor)
Puta que pariu agora isso foi golpe baixoVer esse corpo todo aí, me faz pensar coisas impuras,o equilíbrio me faltou eu levei um caldo, volto a superfície e vejo a rir de mim, A sua Diaba loira! Decido dar uma provocada simples.
Saio do mar, coloco a minha Prancha na areia e tirei lentamente a camisa e passo a mão em meus cabelos molhados.
Escuto suspiros de algumas moças ali perto e um olhar discreto da Pérola.
Vou até os meus amigos.(...)
Chegamos da praia na hora do almoço,estou desfiando das perguntas do Enzo e do Luan.
Estamos todos a mesa, almoçando eu estou mas na minha.
Enzo, colocou a mão na minha testa.
Enzo: tia o que deu nesse menino, não tem febre tá quentinho ele , meu Deus!- rimos do drama.
Estamos na sobremesa, eu adorei é a minha preferida Pudim.
Pérola: tia Jas, queria incomodar não mas poderia me dizer em que quatro posso descansar um pouco
Jasmine: pois bem Enzo meu amor sei que está dividindo o quarto com Luan, mas a Sabrina já tomou o seu lugar, sobrou só mais dois quartos, então eu sei que não vai se importar de dormir com o Jhonny, tá bom?
Enzo: por mim de boa!- a Pérola foi subindo e o Enzo a chamar- Lala, meu amor, minha Deusa !
Vitor- bem menos, mas bem menos,Enzo Gabriel!
Pérola- fala o que tu quer menino?
Enzo- um beijo seria bom- nós rimos, esse menino é doido– não é sério pega o meu celular ai- apontou pra mesa.
Ela a entregar, minutos depois o povo vai se recolhendo pra dormir.
Aqui na casa os quartos fixos sãos o meu, do Luan e dos meus pais, os outros Quatro são de hóspedes onde um estão escalados o tio Lucas e a tia vivi e outro Os pais da pérola e outro da Kauane. Enzo,chegou no quarto.
Enzo: posso usar o teu banheiro?
Jhonny: pode, às meninas ficaram em que quarto?
Enzo: nesse perto do nosso!
Beleza já estou de banho tomado e ele fez estedeu a toalha e ficou a me olhar conheço essa cara aí.
Jhonny- fala solta a voz passarinho, pode cantar!
Enzo, riu e perguntar- tu tava desejando a pérola?- tenho esconder a minha expressão que ele me pegou no erro e tentar reverter a merda da situação.
Enzo : não mente o Jonathan Mendes Sanches! - colocar a mão na cintura.
Jhonny: virou o minha mãe agora!
Enzo: não sou só o seu melhor amigo e tua cara de Safado não negar não filho!
Jonathan: eu olhei sim e desejei mas é no passado bebê, eu a odeio!
Enzo: só cuidado pro ódio no virar amor e tu sofrer bem na mão dela e depois virar o cadelinha dela, só cuidado viu filho cuidado!
Jhonny: nunca eu digo nunca vou ser assim e não vou me apaixonar, o Jhonny romântico morreu a muito tempo.
Enzo: Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de um Badboy
RomanceAgora é a vez dele fazer o seu destino,conta a sua própria história onde um badboy de faculdade ,é como um belo de um clichê,Uma bela donzela a quebra o seu coração de gelo mas não, nesse romance quem vai sofrer é nosso badboy,pois a Dama de Coraç...