meu novo vizinho

304 20 19
                                    

Kirishima pov:

                Oii, meu nome é Kirishima, eu acabei de me mudar para um apartamento pequeno, confesso que eu não queria muito me mudar,  mas infelizmente a faculdade onde irei estudar e bem longe da casa dos meus pais, se bem que eu acho que já estava na hora de sair de casa, mas eu estou bem nervoso com isso.
            Assim que  entrei no apartamento vi que era pequeno, mas  bem aconchegante,  já fui arrumando minhas coisas, pois no outro dia já iria ter aula logo de manhã. Depois de arrumar minhas coisas fui tomar um banho e tentar ir dormir já que eu estava bem cansado, estava tudo bem, tudo ótimo só uma coisa não estava bem, o meu vizinho barulhento, bom ele faz muito barulho, gosta de gritar e gosta de rock pelo visto e consigo sentir os murros que ele dá nas paredes, eu gosto de rock também porém eu preciso dormir , só consegui dormir quando ele desligou o a música.
            Já era de manhã acho que umas 5 horas da manhã eu estava meio zonzo de sono já que eu não dormi direito, então para eu despertar um pouco fui tomar banho, logo depois fui comer algo de  café da manhã,  de preferência algo simples já que eu sou péssimo em cozinhar kkkk, logo em seguida peguei minha mochila que estava meio pesada e fui .

Bom já estou na porta da faculdade ela é um pouco longe do meu apartamento que estou morando mas ok, quando eu estava entrando já vi meio que um grupo de pessoas conversando, como eu sou uma pessoa péssima em fazer amizade achei melhor só passar reto, até que quando estava passando vi um garoto que me chamou a atenção cuja o cabelo era loiro e os olhos vermelhos iguais os meus, mas nao liguei muito achei melhor continuar minha rota mesmo, eu demorei para achar minha sala de aula e quando finalmente achei abri a porta, e já me dei de cara com o menino de cabelos loiros, eu fiquei surpreso e meio q encarei ele, até que ele me encara de volta então na hora desviei o olhar e fui me sentar, meu coração tava acelerado mas eu nem sei o por que disso.

Bakugou pov:
        

           Que saco acabo de descobrir que terei um vizinho novo, que coisa chata ter que aguentar outro vizinho chato, bom eu odeio vizinhos e parece que ele vai estudar na mesma faculdade que eu, eu  vou estudar em uma faculdade próxima daqui do meu apartamento e adivinha as aulas começam amanhã cedo eu mereço, na força do ódio dou um soco da parede, apenas sinto uma dor na mão por conta do murro, mas nada que já não tinha me acostumado já que nao é a primeiravez que faço esse tipo de coisa. Bom depois de dar uns leves surtos fui banhar e logo depois  me deitei na cama para dormir até que  decido fazer uma coisa só para piraçar o vizinho novo, liguei minha TV e coloquei uma música que eu gosto muito, não durou muito tempo já que eu tenho costume de dormir cedo então desliguei e fui dormir.
             Já era de manhã, então fui banhar e me arrumar para ir para a faculdade. Chegando na porta da faculdade me deparo com uns conhecidos que me chamam de amigos, e claro que quando eles me viram a primeira reação foi me chamar para ficar junto com eles.

           -olha lá e o Bakugou ~ gritou Mina que parecia sorridente por ver seu amigo

           - aaaa que legal mais amigo~  disse Sero no mesmo tom de voz de mina

          -caramba faz tempo que não víamos o biribinha~ disse Denki na intenção de provocar Bakugou como sempre

          - biribinha seu..... 
Quando ia retrucar Denki percebo que estou sendo observado quando olho para traz vejo um garoto de cabelos pretos entrando na escola, certeza que era ele que estava me olhando, mas deixei para lá. Deu a hora de entrar, quando achei minha sala me sentei né uma cadeira e adivinha meus "amigos" tinham que estudar na mesma sala que eu, aaaa é muito azar mesmo, a aula já ia começar ate que a porta se abre e vejo o mesmo garoto de cabelos pretos que estava me observando mais cedo..
       
                         Continua




Minha primeira fic, então pode não estar muito boa, desculpe qualquer erro e é isso bjssss

meu novo vizinho (kiribaku) 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora