Capítulo 45

244 16 0
                                    

Any Gabrielly (Pov)

A manhã começou bem. Mas depois tudo ficou estranho. Aticei o Noah. Confesso. Ele ficou puto comigo e saiu chateado.

Cuidei da Sel, estava no cantinho dela coxilando um pouco. Depois de um tempo naquela manhã resolvi ligar pra ele. Fiquei incomodada. Queria ouvir a voz dele. No fim ele deixou o houve pra lá e acabamos fazendo sexo por telefone, na verdade, ele. Na ligação, Noah estava com a voz tão rouca de tesão e gemia que eu dava tudo pra estar com ele agora, fazendo muitas coisas, rs. Eu não pude obviamente fazer nada por estar cuidando da nossa pequena. Terminamos e ele disse que viria pra casa logo. Propus um jantar pra ele. Só nós. Peguei o notebook, pra ver uma receita. Queria fazer uma comida bem gostosa no jantar pra nós.

Mais tarde aquela noite o plano é deixar a Sel com Nour ou Mel. E ter um momento só nosso. Vai ser muito bom. Mandei mensagem e a Mel não pôde, mas a Nour sim. Então combinei mas fiquei de ligar pra ela pra confirmar.

Ligação...

— Amiga, Noah confirmou. Você pode ficar com a Selena? Mesmo?

Nour - Sim, Elly! Lamar está vindo pra cá me buscar, meu carro ficou ruim. Passaremos aí daqui à pouco!

— Ótimo! Tudo bem. Obrigada amiga..

Nour - rs de nada amiga.. e acaba com esse bofe! Deixa ele cansado! Kkkk

— Kkkk pode deixar!

Desligamos a ligação e eu tenho as melhores amigas do mundo! As quais posso me abrir e dizer a real pra elas. Elas também podem contar comigo quando precisam. Pensando nisso, deu saudade de Sabina e que falta a Sabi faz...

Continuei a trabalhar, almoçamos, depois do almoço pus Selena pra coxilar. Bebês só comem, cagam, brincam e dormem. Vida boa.

Eu vejo que Sel acordou, dou um banho nela e troco a fralda. Depois deixo o jantar já adiantado. Ponho numa música infantil pra destraí-la.

Boto ela no colo e começo a dançar e girar e canto que nem boba rs. É nosso momento: afilhada e madrinha! rs. Ela dá gritinhos animados e eu aumento o som. Estou destraída e a Sel balbucia olhando pra porta.

Selena - Nunonunu...

Eu olho pra trás, vejo Noah escorado na porta sorrindo e olha pra nós duas. Eu abaixo o volume.

— Amor! rs nem vi você chegando. (Ele me olha de um jeito bobo e vem em nossa direção dando um beijo em nós).

Noah - rs. Eu não posso sair que minhas meninas aprontam e fazem a festa! rs

— rsrs Ah amor, nosso momento madrinha e afilhada.. né Sel? Não é amor da dinda?

Noah sorri e vai tirando os sapatos e blusa levando pra área de serviço.

Selena - Mamama...

— Quer mamar meu amor? Daqui a pouco a tia Nour e tio Lamar vem buscar você!

Noah - Ela confirmou amor? Eles confirmaram?

— Sim!

Noah - Ah sim.. (me dá um selinho). — Ótimo porque antes de vir o Lamar me chamou dizendo que ia pegar Nour e passar aqui eu achei que era zoação. Você sabe.. Lamar Morris cuidando de uma criança?

Nos olhamos e rimos.

— Mas é a Nour quem vai cuidar. E quanto a isso ela tem juízo rs ela não é nem doida de ficar fazendo sei lá o que com Lamar e deixar nossa pequena sozinha!

Noah - rs Sim. Bom... vai dar tudo certo amor. Vou subir e tomar um banho.

— Ok.

Fiquei na sala ajeitando a bolsa de Selena, com tudo que Nour vai precisar pra cuidar dela.

Lips on YouOnde histórias criam vida. Descubra agora