✨ Penúltimo capítulo ✨

3.5K 439 192
                                    

Penúltimo capítulo 🥺✨


Meta 100 comentários 💕




Boa leitura.🧨💣



Passaram-se dois dias desde que Any passou mal, ela está bem melhor , mas algo me preocupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Passaram-se dois dias desde que Any passou mal, ela está bem melhor , mas algo me preocupa... ela está com uma fome de dois homens e o humor dela está me enlouquecendo, uma hora ela se irrita comigo e na outra ela chora me pedindo desculpas, fiquei com medo de perguntar se é a tal TPM eu posso ser incinerado só pelo seu olhar . Já a minha filha está um grude com a mãe, ela quer ficar comigo poucas vezes ao dia e estou ficando triste.

Laura chora com frequência e não larga a mãe quando ela está perto, se alguém a pega no colo sai de baixo pois o berreiro é grande. Minha mãe falou que pode ser reflexo do stress da Any com esse processo da guarda, assim como o humor dela e sua fome de leão. Meus dois amores estão sofrendo com isso, eu só quero que tudo isso acabe! Estou no escritório da minha casa e recebo uma ligação do Marco Magalhães o advogado que cuida do caso.

Ligação on

- Espero que sejam boas notícias Marco!

- Como sempre, direto ao ponto Beauchamp! Na verdade são notícias que vão lhe beneficiar mas não diria que são boas .

- Como podem me beneficiar se não são boas Marco?

- Tenho provas e testemunhas que alegam que a Carmen não tem condições alguma de ter a guarda da Laura, mas infelizmente não posso falar por telefone e nem pessoalmente até a Audiência.

- É tão grave assim?

- Infelizmente sim Beauchamp, e aconselho você ou alguém da família estarem presentes com a Sua esposa.

- Claro, toda a minha família vai estar presente.

- O advogado da Carmen entrou em contato comigo, ele quis adiar e isso já nos ajuda, combinei hoje na parte da tarde, estejam prontos antes das duas horas.

- Com certeza, vou avisar a minha Esposa.

- Só mais uma coisa, acuminei a polícia.

- Marco...

- E pra segurança de vocês.

- Certo, nos vemos a tarde.

Ligação off

Saio do escritório e vou até a sala onde meus dois amores estão. Any tirou o dia de folga pois sabíamos que podia ser hoje o dia da audiência, ela estava uma pilha de nervos e agora mesmo está comendo... melancia com limão?

Amor de faz de conta || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora