Sua garota

645 18 0
                                    

O colégio parecia mais um pequeno inferno. Não sei se era por conta da proximidade com as férias ou por hoje ser sexta, mas a galera parecia a ponto de surtar. Ainda faltava duas aulas pro horário acabar e quando eu achava que ficaria entediado por mais duas horas, ela chega atraindo toda a minha atenção. Nicole di Angelo.

– Olha se não é putinha mais gostosa da escola. – Ouço Luke sibilar e avançar na garota.

Nicole apenas se encolhe contra a parede e encara seus pés. Eu simplesmente odeio quando alguém faz isso com ela. Já perdi as contas de quantas vezes fui pra detenção por quebrar a cara de alguns idiotas dessa escola, e me parece que quanto mais eu bato mais idiotas aparecem querendo mais.

Quando estou prestes a levantar sinto alguém me segurar.

– Ei, Percy, se você for pra detenção outra vez vai acabar sendo suspenso e perdendo as avaliações finais. – É Jason, meu melhor amigo.

O loiro também é amigo de Nicole, na verdade eles são primos e ele meio que sabe que eu gosto dela.

– Deixa que eu resolvo isso. – Ele diz e caminha até onde estão Luke e Nico.

Enquanto Jason afasta o idiota de forma pacífica Nico, como os mais íntimos chamam, senta-se ao meu lado.

– Tudo bem, gatinha?

– Tudo, Pê. Obrigado. – ela sorri pequeno me dando uma visão privilegiada das covinhas fundas nas suas bochechas.

– Eu não fiz nada.

– Eu sei que você ia lá, mas Jason o impediu. Não se meta mais em confusão por minha causa, certo? Eu odeio que você vá pra detenção por me salvar desses idiotas. – Ela diz e morde o lábio discretamente.

Juro que meu maior desejo é saber o gosto deles.

– Não é sacrifício nenhum e eu até gosto das aulas extras de História, com o professor Quiron. Ele traz até uma espada quando fala de mitologia grega. – Brinco e Nicole sorrir.

– Você é o melhor, Pê. Obrigado, de novo. – Ela sorri e vira abrindo a mochila.

– A propósito, você está linda. – elogio e ela encara seus sapatos e agradece.

– Hum, obrigado. Ganhei essa saia da Bianca, ela sempre acerta. – Ela diz sorrindo.

– Ela acertou, com certeza. – Enfatizo deixando um olhar demorado nas coxas de Nico.

Estamos no último ano do ensino médio e estudamos os três na mesma sala. Bianca e Thália irmãs de Nico e Jason, respectivamente, já terminaram o colegial e estão no primeiro semestre da faculdade.

Conheci Jason no fundamental e consequentemente conheci Nico, Thália e Bianca. Acompanhei de perto as mudanças que ocorreram com Nico até que ele se tornasse a Nicole. Foi difícil entender como ele se sentia no começo, a adolescência é uma fase cruel ainda mais quando você se sente preso num corpo que não é seu. Nicole é uma mulher trans, ou seja, nasceu do sexo masculino, mas na sua identidade de gênero se percebe como mulher. Ela optou por permanecer com o órgão sexual masculino, mas durante alguns anos tomou alguns hormônios para que seus seios crescessem um pouco, o que aconteceu e a deixou incrível.

Depois de uma longa conversa e uma semana trancado no quarto, Nico vestiu uma roupa bem maneira da Bianca e sorriu pela primeira vez em vários dias fazendo meu coração derreter dentro do meu peito.

Antes ele era só um amigo que também era primo do meu melhor amigo, mas depois daquela noite ele se tornou a minha garota, ou, pelo menos, a garota dos meus sonhos.

Coletânea Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora