1. Personagens

141 6 13
                                    

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

Atenção!

Não leve nada do que escrevo como verdade absoluta, estou aqui apenas para expor minhas ideias e discutir, afinal, todos podemos mudar de opinião a qualquer momento.

───────

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

DPS, suporte e healer

─────────────

DPS físico

Se você é um jogador iniciante não vale muito a pena ter um DPS físico, na minha sincera opinião, esses são os tipos de personagens mais descartáveis, visto que vale mais a pena ter suporte, DPS físico custa muito para ficar bom, e não vale seu tempo.

Porém, existem dois casos em que creio valerem a pena, caso você seja um jogador um pouco mais antigo, que são Eula e Itto.

Todos os personagens, com exceção dos utilizadores de catalisadores, podem ser DPS físico, mas eles tem funções muito melhores, por exemplo: Zhongli, certo, você pode sim fazer ele ser um super personagem de dano físico, mas acaba compensando mais usá-lo como um suporte de escudo.

Sinceramente, eu tenho Itto, e ele é sim bom, mas não gosto de personagens físicos e de espadão, acaba que não preciso usar ele quando tenho Tartaglia ou Keqing em campo fazendo as reações.

Conclusão: deixe de ser preguiçoso e vai upar a Xiangling, ela é mais útil do que você pensa.

DPS elemental

Creio que este tipo de personagem seja o mais essencial quando começa a jogar, contudo, tenha em mente apenas um DPS inicialmente, é muito caro para você upar/farmar, mas é de pouquinho em pouquinho que você vai tento futuramente outros DPS elementais.

A depender do seu DPS, é bom ter dois, exemplos são Tartaglia e Xiao, por causa do tempo de recarga acaba que pode perder um tempo valioso esperando as skills carregarem, e sempre é bom ter aquele 2° personagem DPS para bater nos inimigos enquanto o outro carrega.

Se for iniciante, o que eu mais recomendaria para DPS elemental seria um personagem de catalisador, como Yanfei ou Ningguang, caso tenha um personagem 5 estrelas, como Diluc ou Keqing, foque mais neles, porém tenha preferência pelo Diluc porque Keqing pode ser mais difícil por usar gladiador a depender da build.

🎉 Você terminou a leitura de Guia de (IN)experientes - Genshin Impact 🎉
Guia de (IN)experientes - Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora