14 de fevereiro de 2015
10:30
Olá, me chamo Lee Donghyuck. Tenho 17 anos e não faço nada além de estudar e admirar a beleza de Mark Lee.
Tá, não é como se eu fosse um fracassado que fica isolado no canto da sala enquanto come alguns salgadinhos que, sempre compro na loja de conveniências antes de vir para a escola.
É claro que eu sou, menos a parte do isolado.
Chenle e Jisung são meus únicos amigos na escola, o único ruim é que eles sempre trocam carinhos e carícias na minha frente. Dá pra imaginar a cara de bunda que eu faço?
O pior, não posso reclamar porque se não fosse por eles a parte do isolado se tornaria real a partir deste exato parágrafo. Será que se eu um dia namorar o Lee eu serei o que deixaria eles com cara de bunda?
Ah, afinal de contas, o que é isso? Queridos leitores, eu vou explicar-lhes a partir de agora. Estão prestando atenção? Espero que estejam!
1. Mark Lee, WHO?
Esse foi o nome mais apropriado que eu consegui pensar para ao menos, conseguir escrever esta nota para vocês.
2. Objetivo: Mark Lee.
O objetivo é sobre o meu futuro namorado, ah, qual é? Vão me dizer que não namoram uma pessoa e só ela que ainda não sabe disso?
3. Espero que possam ler.
E se caso um dia Mark Lee encontrar essas notas, digam que não fui eu que escrevi; mas que essa pessoa amava muito ele.
4. Espero que ele não encontre isso!
Sério, quem em sã consciência iria querer que o seu amor do primário ao 2º ano do ensino médio descobrisse que todo dia, sempre as 10:00 horas antes de ir para a escola escrevia algo sobre ele em um caderninho velho que ganhei de brinde em uma máquina no shopping quando era mais novo? Creio que ninguém.
E, merda! Já são 11:00 e eu não sai de casa! Chenle e Jisung com certeza vão me matar se eu não chegar a tempo para a aula de química. Até amanhã!
~
NOTAS FINAIS:
pelo o que vi aqui não tem notas finais por aqui, triste:( eu nunca usei o wattpad para postar fanfic, mas agora vou estar por aqui e talvez eu possa ganhar mais visibilidade.
ATENÇÃO BABES!!!
essa fanfic é uma adaptação de "Kang Daniel, WHO?" que não foi terminada por motivos de que a adm infelizmente não shippa mais o casal de lá :/ logo não consigo ter criatividade para continuar. Resolvi não largar totalmente de mão e readaptar para markhyuck que é um casal que vem ganhando meu coração há um tempo. ❤
é isto, até o próximo cap > <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mark Lee, WHO?
RomanceOnde Lee Donghyuck, admirava intensamente Mark Lee. E claro, não sabia onde essa admiração o levaria.