Mentiras e Verdades

715 44 12
                                    

*Stiles*

Acordo no jipe e...sem dor de cabeça?! Pera eu bati o jipe ontem como eu tô vivo e ele tá intacto. As lembranças me vieram como um furacão, a festa, o Derek, o beijo, a batida a cachoeira e...não era possível!!! Olho no retrovisor do carro e tem uma marca de Lua Minguante.

Stiles- espera...

Lembranças que..por incrível que pareça eram minhas...o acidente..foram eles!!! O meu pai..de mil anos atrás. Ele era uma espécie de anjo ou bruxo da Lua sei lá. Como ele vem surgir agora?! E ainda me transformou!!! Quando olho a hora ainda eram 5:54..tinha que ir pra casa e rápido.

(Chamada de Scott)

Stiles- oi Scott...

Scott- aiii..tá aonde??

Stiles- bom..tô indo pra casa.

Scott- ah..cara to com uma dor de cabeça.

Stiles- imagino.

Scott- pera como vc tá dirigindo?! Vc tava mais bêbado que todo- aaiiii!!!

Stiles- depois eu explico agora vai dormir.

Scott- ok.

Ele desliga..me lembro da noite anterior..Derek tinha dito que estava com Braedan por obrigação e que nunca a amou..ele me beijou e disse que me amava, tinha um sorriso bobo no rosto.

Tyler- mãe.

Stiles- filho..por que tá acordado a essa hora?!

Ele vem até mim e olha meu pescoço.

Tyler- aconteceu...

Stiles- pera..vc sabe..sabe o que aconteceu?!

Tyler- sim eu sei..o vc do futuro me contou tudo e que eu também tenho isso.

Stiles- aí meu Deus...

Tyler- como se sente??

Stiles- não sei acho que bem...

Tyler- já deve estar fazendo efeito..agora..tem que disfarçar o cheiro e..pera.

Ele cheira meu casaco e logo sorri.

Tyler- vc e o papai.

Stiles- é ele admitiu.

Tyler- eu sabia!!!

Stiles- ele me contou o motivo por estar com Braedan agora tudo tá fazendo sentido!!!

Tyler- ele te ama desde que te conheceu, ah sabia que não estava errado.

Noah- o que tá acontecen- ah oi filho, por que tá acordado essa hora Tyler??

Tyler- ah vovô!!!

Ele pula nós braços do meu pai e o abraça com toda a força logo ele desce de seus braços e sobe pro quarto.

Noah- o que aconteceu??

Stiles- Derek Hale...

Noah- ele já sabe?!

Stiles- não...ele.. admitiu que me ama.

Noah- o que?! Pera me explica isso direito.

Depois de contar tudo pra ele até mesmo do acidente.

Noah- então..seu pai..de mil anos atrás, trouxe as memórias de seu passado e ainda te transformou?!

Stiles- isso..agora tenho que esconder o segredo deles por um tem-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos Do Futuro(Teen Wolf Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora