Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capitulo 2
Lee Felix
O despertador mal tem tempo de soar e já estou de pé, mais uma noite totalmente em claro, essa insônia repentina tem me deixado a beira de um colapso, tomo meu banho calmamente e em seguida me sento para tomar café e rever minhas atividades do dia, nada diferente em minha rotina, minha patética rotina. Ao olhar no relógio percebo que se sair agora chegarei bem adiantado na faculdade, acho que posso passar e pegar o Chan,tenho tempo de sobra. Saio de casa e pego o carro, não demora muito e estaciono na portaria do prédio do meu melhor amigo, ele tem andado distraído e bem abatido, Chan é um dos Alfas mais diferentes que conheci, ele não possui nosso usual tom de superioridade, na verdade seu coração é doce e gentil, o típico cara que eu procurava para ser meu melhor amigo e por destino pode se chamar assim, somos do mesmo país e almas gêmeas um do outro, ele era como um irmão.Vejo ele entrar no carro com seu atual rosto abatido.
- Bom dia Lix! – ele fala desanimado.
- Outra noite em claro?
- Mais uma, e você?
- O mesmo, mas com certeza nossas insônias tem motivos diferentes. – falo e ele sorri triste. – Vocês precisam conversar.
- Eu queria mas... Não sei por onde começar.
- Talvez pelo início? Ah qual é Chan? Vocês dois são adultos e se gostam, dado ao que aconteceu precisam conversar, é patético essa situação.
- O Seungmin está me evitando Lix, eu quero conversar...Mas ele não quer ouvir.
- Para um ômega ele é bem durão. – dou uma risada soprada.
- Nem me fala, ele é muito arredio e obstinado, chega dar até medo.
- Só você mesmo para ter medo de um ômega.Parecia que estavam super apaixonados, ele se derretia ao seu lado.
- Mas eu fui lá e coloquei tudo a perder.
- Não é bem assim. Acho que ambos estão exagerando.É igual ao que tenho te falado desde que me contou o que aconteceu, um diálogo resolveria esse imbróglio de vocês.
- Para um diálogo acontecer são necessário duas pessoas, senão se torna monólogo.
Dou um sorriso irônico e percebo Hyunjin já parado na porta do campus, estaciono e pego minha bolsa.
- Lá está o Jin com seu ômega, acho que agora ele aquieta. – Chan comenta.
- Podia ser você e o Seungmin. – falo irônico.
- É mas ele não colabora. – Chan fala e dou risada.
- Bom humor logo cedo? – Jin fala com a cabeça apoiada no ombro de Jeongin, uma vez que ele estava o abraçando por trás.
- Bom dia Jin, estava tentando resolver os problemas do Chan. – falo e meu amigo australiano me dá um soco leve no ombro.
- Problemas? Estou fora já tenho os meus para resolver. – ele beija a bochecha do menor a quem ele está agarrado.
- E aí Jeongin? Como vai?
- Quase sufocando pelo aperto do Jinnie, mas estou bem. – o menor fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanfictionChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...