🩸Ciumes 🩸
Sophia não teve muitas escolhas a não ser voltar para o campo de treinamento. Era pedir muito ficar dentro da biblioteca lendo um pouquinho?
- Hunter eu até gostava de você, mas agora eu tô começando a te odiar. - falou ela depois um mata-leão de Hunter.
- Que pena Sophia, eu gosto tanto de você. - debochou entregando um pouco de água a ela.
- Engraçadinho.
- ALTEZA, NECESSITAMOS A SUA PRESENÇA AQUI! AGORA! - Taehyung berrou de longe fazendo Sophia se engasgar com a água.
- O guela! - resmungou Hunter.
- Melhor eu ir, antes que o Jungkook apareça dando chilique. - Sophia se levantou rapidamente.
A princesa saiu correndo em direção ao castelo, da maneira que estava mesmo. Com roupas de treinamento, uma espada na mão, completamente suja e suada. E ela só se deu por conta quando viu o olhar descarado dos três quando chegou a entrada do castelo.
- Boa tarde, alteza. -se curvou ao rei de Vampyria.
- Boa tarde. - se curvou a princesa e logo em seguida puxou sua mão depositando ali um beijo.
Jungkook chegou fechar seu punho, pronto para dar um soco na cara daquele descarado do Jimim. Mas se conteve com o olhar de Taehyung para si, não era hora e nem lugar para arrumar confusão.
Sophia demorou para perceber a presença se mais duas pessoas ali junto a Jimim. Mas somente o homem se curvou a princesa, a mulher loira apenas a olhou em puro desdem, Sophia já imaginava que era por causa de suas roupas.
- Perdão alteza pelo meu estado, estava em treinamento com Hunter. - explicou ela um pouco mais tímida com o olhar do rei dos vampiros.
Jungkook estava mordendo seu lábio com tanta força que sentiu o gosto do seu próprio sangue, estava se mordendo de raiva, ele iria esmurrar a cara do Jimim se ele não tirasse os olhos do decote de sua mulher.
- Ó, não se preocupe, e que bom que está treinando. - desceu o olhar por todo o corpo da princesa.
- Sophia precisamos ir nos arrumar, já está quase na hora do baile. - Jungkook avançou na frente da princesa já a empurrando em direção as escadas.
Quando ambos entraram no quarto do rei, Jungkook foi rápido em empurrar Sophia contra a cama, fazendo a princesa se afundar no colchão e ele se por em cima dela.
- Que isso Jungkook? - os olhos dela estavam arregalados, suas bochechas provavelmente estavam vermelhas pela aproximidade que o rei estava ficando dela.
- Você estava tão bonita treinando, toda suada assim. - deslisou o dedo pelo colo suado da princesa. - Me excita. - encarou os olhos azuis a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
Hayran KurguA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...