texto 2

4 0 0
                                    

será que realmente dá pra ser feliz? serio, quem é a porra da pessoa que em meio a polarização de ideologia, pressão social, desemprego, FOME e MISÉRIA em ascensão, é feliz, caralho, como ser feliz?

todos os dias eu me sinto completamente sufocada, e nao há nada que consiga fazer eu respirar. ter que acordar e lidar com a vida é doloroso, é impossível. nao tenho dinheiro, nao tenho perspectiva, cada vez meus sonhos fazem menos sentido, e eu so fico bem quando to chapada, eu preciso de muitos remedios pra parar de pensar em enfiar a porra de uma arma na minha cabeça. e as pessoas so ligam pra mim quando eu to na merda do quarto por 24 horas.

meu deus, eu n quero sair, eu nao quero viver! serio, eu realmente nao quero, eu nao consigo mais lidar, eu nao quero levantar da cama, sera que alguem entende isso? eu simplesmente não quero, ta dificil pra caralho e eu nao suporto mais tentar.

todo dia as coisas fazem muito menos sentido, e todo dia eu perco mais a vontade de tentar achar isso. eu nao aguento mais me afogar nessa tempestade e me iludir com os dias de sol. minha cabeça dói, meu corpo ta tensionado, meu olho palpitando, e minha pernas nao param de mexer, como desliga minha cabeça pra eu parar de sofrer?

de 30 em 30 vezes, eu ja tentei,  procurar uma direção nesse mundo de ilusão, mas hoje o que eu mais quero, é me iludir, porque nao da p sair da caverna e continuar aqui.

meu peito ta doendo, e eu nao aguento mais, alguem me deligue, p eu n voltar nunca mais.

textos das minhas dores para as minhas doresOnde histórias criam vida. Descubra agora