50

1.6K 205 47
                                    

A noite havia acabado de cair sobre Velaris, a família estava reunida na Casa do Vento, todos bebiam, riam, conversavam, pelos menos tentavam não parecer tão preocupados. Após a carta que Nyx havia enviado a Feyre do mundo de Hela todos pareceram ficar mais tranquilos e alguns até animados ao saber que a mestiça estava viva e bem, e que logo Nyx a traria de volta. Porém, havia alguém que não estava feliz e nem tentava parecer, Adonis estava de cara fechada e sempre muito distante desde quando o gêmeo fora junto de Nyx e depois do dia que o ruivo deve pesadelos com o irmão mergulhado num mar de sangue, ele nunca mais fora o mesmo e o pior era que não conseguia dizer aos pais que sentia que algo ruim havia acontecido com Raphael, não tinha coração a dizer a ninguém.

- Pessoal! - gritou Stella do terraço e todos olharam para ali vendo que uma luz prateada caia sobre a princesa da Corte Noturna. Correram para ali vendo a enorme estrela que caia do céu, rumo ao norte.

- Rhys - disse Feyre agarrando a mão do parceiro com força.

- Rapha - disse Gwyn com olhos cheios de lágrimas de alegria e Azriel passou a mão por seus ombros a juntando em si.

- Vamos! - gritou Cassian pegando Nestha em seus braços em aviso algum, o que resultou em um xingamento vindo da parceira. Feyre conjurou suas asas illyriana e fora a primeira a levantar voo junto de Rhysand e Stella, quem não tinha asas fora carregado por aqueles quem tinha e assim a Corte dos Sonhos seguiu a estrela prateada que deixava o rastro de uma longa calda para trás, até que ela caiu em um campo aberto perto do mar. A família pouco e esperou ansiosa a poeira em volta se dissipar, viam três figuras ali de joelhos, uma alada e duas sem asas. Adonis perdeu a cor do rosto nesse momento.

- Você está bem? - perguntou Nyx a Hela que ainda chorando por Forkas assentiu e olhou para Essie que ainda chorava. - Está tudo bem pequena, chegamos... - passou a mão sobre as costas da filha.

- Nyx! - gritou Feyre e o guerreiro se levantou rapidamente ficando em frente da parceira o do melhor amigo que estava se joelhos e em estado de choque, com o olhar perdido. Nyx agitou as asas fazendo a poeira se dissipar e as deixou abertas.

- Meu filho! - disse Feyre em prantos e partiu correndo para abraçar o filho que sorriu largo e correu para o encontro com a mãe que o abraçou fortemente, em seguida Rhysand e Stella fizeram o mesmo. Cassian e Nestha junto com os filhos se aproximaram também recebendo com muito carinho o sobrinho, porém, Azirel e a família continuaram no mesmo lugar, totalmente chocados com a figura que viam de joelhos em frente a Hela que o acalentava. Rapha assentiu com a cabeça e os dois se levantaram fazendo com que todos os olhassem.

- Puta merda... - disse Cassian ao ver Raphael e Hela. O jovem macho então começou a andar na direção dos pais e do irmão. Gwyn levou as mãos a boca, chorava soluçando e lagrimas caiam sem parar por seu rosto corado, ela tremia ao ver o filho, Azriel não tinha reação, estava chocado, extremamente chocado e Adonis simplesmente começou a andar para trás e então levantou voo.

Tremula e com as pernas quase cedendo Gwyn se aproximou do filho, levou as mãos aos braços dele e chorou ainda mais gemendo alto, olhou para o rosto de Raphael que prendia o choro e as lagrimas.

- Meu menino... - disse Gwyn e Raphael desabou, caiu de joelhos junto da mãe que ao abraçou com força mantendo o rosto dele contra o peito. Rapha gritava, gritava e chorava de maneira tão dolorosa que fez com que todos ali ficassem completamente sem reação. Azriel então deu um passo em frente, depois outro, bem devagar e então se colocou atrás do filho, parecia mentira, uma ilusão, mas asas de Raphael não estavam mais ali. Az caiu de joelhos e abraçou o filho e a parceira.

- O que aconteceu? - perguntou Nestha completamente tremula, tanto que teve que agarrar a mão de Cassian e de Cassandra, sua filha que junto com os irmãos assistiam a cena com pavor, sem acreditar que aquilo era real. O choro de Essie chegou até eles que voltaram à atenção a ali, vendo a bebê ser tirada das faixas que a mantinham junto a Hela que a ajeitava em seu colo. Nyx rapidamente fora até a parceira pegando a bebê no colo.

Corte de Asas Perdidas. CONCLUÍDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora