Reunião dos capitães....Eu fui. Me sento ao lado de frente para o rei mago...Eles estavam falando do que pretendiam fazer com Yami e com william...Meu coração parou...
Rill- Sequestrados os dois?
Charlote- Eles devem ter sido descuidados. -Eu queria mata-la, a como eu queria. Mas me contive. -Comandates de cavaleiros magicos, ambos e ainda homens, pateticos.
Tsuki- O Yami lutou bravamente, e ve-lo pregado em osso me parte o coração, me da vontade de correr e simplesmente destruir eles e o resgatar.
Charlote- E porque não faz?
Tsuki-Porque os civis não tem culpa, e muitos morrerão. E bom, não sei se você sabe Julius, mas VAnica está morta e o demonio Megicula também.
Nozel-Como?
Tsuki- Eu a mate, ela me desrrespeitou, e eu não gosto que façam isso duas vezes. -Digo olhando para CHarlote que desvia de meu olhar.
Yuno- Lutamo com tudo oque tinhamos, e mesmo assim eles nos derrotaram, a triade é mais forte que um capitão, e ainda ele não estava lutando a serio.
Jack- Tem certeza de que não surtou? "A eu estou prestes a virar o ex vice-capitão morto do auvorecer dourado"
FUego- Eles devem estra conectando o mundo e o submundo nesse momento enquanto falamos.
Tsuki- Eles ja devem ter conectado, seja la qual dos portai eles estão abrindo, não demora muito, e eu granto a vocês, vocês não querem que isso aconteça. -Os três começam a brigar, e então eu sinto a presença de Nacht, e eu abro um sorriso.
Tsuki- Achei que você não vinha- Sussurro e ele me olha de canto, ele não falou comigo desde que soube oque eu realemnte sou. Mas ele sempre me olha desconfiado. Nem reparo Asta aparecer ao meu lado
Asta- Ola..
Tsuki- Olah.
Nacht- Eu suponho que vocês possam ficar quietos por um momento.
O capitães atacam, mas Nacht coloca cada um deles sentados.
Asta- Ese é o vice-capitão dos touros negros Julius-Sama...
Nacht- Vamos continuar a reunião.
Tsuki- Apenas ouçam por favor.
Nacht explica extamanete como é para se fazer, diz e explica o motivo de terem que levar os dois, explica os niveis de demonios e porque os sete portões...E no final diz que se os portões não forem totalmente berto, Yami e William vão sobreviver...Nacht diz que precisará de Asta para derrotar a triade. E entãod iz que fará Asta mais forte.
Tsuki- Como pretende fazer isso?
Nacht- Se ele derrotar o demonio dele...Ele pode o fazer.
Tsuki- E se ele não conseguir?
Nacht- Eu vou mata-lo. -Me levanto da cadeira, minhas asas se levantando, e minha aurea se soltsa apenas para Nacht.
Tsuki- Fale isso novamente e eu mesma abrirei as merdas dos portões para te jogar la!
Asta- Tsuki-sama.... -PAro, respirando fundo e voltando meu olhar para Julius, que agora me olhava da cabeça aos pés.
Tsuki- Apenas faça o necessario, mas se Asta se machucar seriamente, você morre. -OLho para seus demonios, e então digo- Soltem. -Eles soltam os capitães e se afastam. -A triade não pode saber e nem mesmo sonhar que eu ando sobre a terra, ou isso vai ficar muito perigoso. -Digo abrindo as asas e saindo do castelo.
TRês dias se passam, eu tinha ido com Nacht e Asta para seu treinamento, ele me disse que Asta tinha que fazer por si só.
Tsuki- Você não gosta de mim, não é?
Nacht- Porque diz isso?
Tsuki- Você não fala comigo. Você age como se eu fosse uma aberração, mas eu não tenho culpa de que familia eu pertenço. Não pedimos para nascer na nossa familia.
Nacht- acha que eu tenho algum problema por você ser a mais poderosa dos demonios?
Tsuki- Se falar assim eu me sinto mal. Acho que você tem medo que eu machuque a humanidade não é? Você tem medo que eu me junte a eles.
Nacht- Talvez...
Tsuki- Sabe...Eu fui presa por 800 anos, eu nunca vou voltar para aquele lugar, não gosto do meu pai, não gosto de muitos demonios, mas LIebe, e os seus demonios...São diferentes.
Nacht- Achei que sua vida fosse uma maravilha.
Tsuki- Não é uma maravilha ver o homem que ama ser levado para oque possivelmente é a morte dele. -Digo com um sorrisinho triste.
Nacht- Você ama ele?
Tsuki- Amo...Eu amo um mortal, isso ja é castigo o suficiente, saber que um dia ele vai morrer e eu vou ficar do mesmo jeito... -Digo e Nacht sorri.
Nacht- Vamos achar ele.
Tsuki- Eu quero falar comLiebe...Tem como eu falar sozinha com ele?
Nacht- Temos pouco tempo...
Tsuki- De qualquer forma, nós ganharemos.
Nacht respira fndo, e entõ me ajuda nisso, Liebe e Asta ja se davam bem, mas Liebe não gostava de mim. E então sozinha com ele, vi e senti sua dor.
Tsuki- Não gosto dos demonios.
Liebe- Você é a princesa deles, nossa...Como ppode não gostar?
Tsuki- Demonios são ruins, destroem tudo...E bom, pra eles apenas o desespero é tudo.
LIebe- Eu ouvi quando você contou sua historia, eu ouvi tudo...Você não é como os outros...
Tsuki- Você também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover renascida da morte. (Livro 1).
FanficDesde muito cedo minha magia era muito forte, as sombras andavam sobre mim, ao meu lado, atrás...Quando o meu grimório não dizia nada, apenas páginas em branco eu entendi que eu deveria criar o meu próprio grimório, o grimório do beijo das sombras...