viagem pra coreia (01)

567 34 0
                                    

point of view sn

olá me chamo sn tenho 21 anos e sou metade brasileira e metade americana, minha mãe nasceu no brasil e meu pai nos estados unidos, amanhã eu vou sair de férias e pela primeira vez vou viajar sozinha e eu estou super nervosa e ansiosa pois vou para a coreia do sul, sempre quis ir pra lá desde pequena, eu sempre fui fã das coisas de lá, eu curto, kpop, doramas, e as comidas de lá devem ser incríveis.

eu vou viajar amanhã e agora estou arrumando minhas malas pra ir.

[quebra de tempo]

eu acabei de arrumar minhas malas e eu acabei de tomar banho e fui para a cozinha para jantar e depois ir dormir.

já estou na cozinha e minha mãe, meu pai e minha irmã já estão jantando.

-comendo sem mim?-eu pergunto me sentando com eles

-você demorou, e a gente estava com fome-diz lua, minha irmã

dei uma risada de leve e comecei a comer.

[quebra de tempo]

depois de comer, eu escovei meus dentes e fui dormir.

amanhã será um longo dia.

[quebra de tempo]

acabei de acordar e fui fazer minhas hp (higienes pessoais), vesti está roupa.

acabei de acordar e fui fazer minhas hp (higienes pessoais), vesti está roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

é uma roupa bem confortável para viajar.

pentiei meu cabelo e fui pra cozinha tomar café.

depois de tomar café fui pro meu quarto, escovei meus dentes, fiz uma make básica e peguei mais algumas coisas que faltava na mala.

depois fui pra sala com as malas e esperei dar o horário pra ir ao aeroporto.

[quebra de tempo]

eu já estou dentro do avião indo pra coreia e eu estou MUITO ansiosa.

peguei meu fone e coloquei a minha playlist de kpop.

esqueci de dizer, sou muito fã de kpop e tenho dois grupos que são tudo pra mim, meus favoritos, twice e blackpink eu amo eles demais.

[quebra de tempo]

finalmente eu cheguei, nem acredito que estou aqui.

tem tanta gente bonita aqui.

sai do aeroporto e chamei um taxi.

bom esqueci de falar que sei falar coreano, fiz aulas por 4 anos e sei bastante.

o taxi parou na minha frente e eu entrei e disse.

-me leve ao hotel ***** ****-eu digo e o motorista assentiu

[quebra de tempo]

cheguei no hotel, arrumei minhas coisas, tomei banho e troquei de roupa, e vesti um pijama super confortável.

avisei meus pais que eu cheguei e fui dormir.

gostaram??
eu espero que sim!
-deem ideias :)

beijos da livia S2
não esqueçam de votar :)

(415)

my idol [imagine nayeon] Onde histórias criam vida. Descubra agora