Logo após arrumar o meu quarto eu me notei que já estava de noite. Peguei meu celular que estava jogado em um canto qualquer e vi que tinha algumas mensagens do Damon.
Mensagem on;
Mensagem off;
Parecia que ele queria fazer graça, mas não estava muito afim então somente concordei
E é claro que ele mandou mais alguma mensagem, e é claro que eu nem me deu ao trabalho de ver
Tomei um banho rápido, me troquei e fui para o restaurante. Mas é claro que eu fui bem devagar, parecendo uma tartaruga.
Eu que não ia chegar no horário certo. Eu vou me atrasar. Causa mais impacto.
Coloquei uma roupa bem elegante, como se expressasse, "eu não me importo que você tenha ficado com raiva de mim" coloquei uma blusa branca com um blazer cinza e um short de cintura alta preto, e obviamente um salto que por onde eu passava fazia barulho e as pessoas notam minha presença. Mas claro que eu só quero que Damon note. O que eu queria com isso? Simples, queria ver o Damon de boca aberta. E se arrependendo por pensar que eu sou uma pessoa ruim quando na verdade sou uma ótima pessoa.
E não foi diferente, a cara dele foi a melhor. Dava para ver ele do lado de dentro do restaurante tomando um bourbon e analisando o cardápio.
Assim que eu entrei com meus saltos que faziam barulho ele olhou para mim. Na verdade, não só ele como todos do restaurante, e até mesmo alguns homens que ficaram babando.
Damon olhava para mim com os olhos brilhando, me olhando de cima em baixo enquanto me aproximo da mesa me sentando a sua frente e dispensando sua ajuda quando ele se levantou e puxou a cadeira para mim. Na verdade nem deixei ele se levantar direito e o mandei sentar novamente. A boca dele não se fechava e tudo o que ele conseguia fazer era me encarar com a boca aberta. E ele olhava todo o meu corpo sem ter nenhuma vergonha. Ele olhava para o decote da blusa sem nenhuma vergonha.
_ Meu rosto ficar mais em cima Damon, e fecha a boca de não vai entrar mosquito.
Ele finalmente fechou a boca e começou a encarar meus olhos.
_ Me desculpe... Você tá... Linda!
_ Eu sei. Obrigada.
_ Você deve querer me matar né?! Eu sei que o que eu fiz foi errado eu não devia ter te julgado assim tão de repente sem nem ao menos tentar entender o seu lado... eu realmente sinto muito Emily, espero que possa me perdoar.
_ Não Damon. Você provavelmente só voltou atrás porque soube que eu vou ajudar sua namoradinha. Se eu não tivesse encontrado com a Caroline e ter dito isso você ainda estaria com raiva de mim e me julgando.
_ Eu vi que tinha errado no momento em que você virou as costas para mim e saiu correndo... eu tentei ir atrás de você Emily, eu juro que tentei. Mas você é muito mais rápida que eu... Você está certa... O que eu sinto pela Elena é forte. Mas não é amor. Eu também achava que amava a Katherine e quando a Elena chegou eu me apeguei a ela. E assim como a Katherine, Elena escolheu meu irmão. E já está mais que na hora de superar isso.
_ Eu sempre estou certa Damon... que bom que se tocou...
_ Eu me toquei, mas isso não quer dizer que eu não tenha superado... pelo menos eu acho que não. Eu estou confuso na verdade.
_ Você vai superar Damon. Tem muitas vidas pela frente para superar. Eu não sei muito bem sobre o amor porquê como você disse, eu não sei sobre o amor porquê nunca amei ninguém. Mas ninguém nunca morreu de amor que é um sentimento forte, de apego que você não vai morrer.
_ Você está certa... como sempre... Me desculpa Emily, eu realmente não queria ter falado tudo o que eu falei... -ele ia começar a falar um tanto de baboseiras então eu simplesmente o cortei.
_ Relaxa. Se o pessoal aceitar minha ajuda e meu pai também iremos nos ver bastante. Não posso ficar com raiva.
_ Obrigado.
_ Não me agradeça. Depois que isso acabar eu vou embora para Nova Orleans com ou sem meu pai e você não vai voltar a me ver.
_ Está falando sério? Pensei que éramos...
_ Amigos? Amigos não julgam Damon, amigos se colocam no lugar do outro e o ajuda. Se realmente um dia tivemos uma amizade, acabou. Acabou no momento em que você me julgou sem me conhecer por completo. E agradeça por eu ter pelo menos um pouco de consideração por você, porque eu podia te matar e todos os amigos da Elena, e só deixar ela para meu pai matar.
_ Você não iria fazer isso, você é boa Emily. Eu sei que disse que não, mas eu sei que você é. E eu realmente quero sua amizade.
_ Acabamos por aqui? Estou cansada e quero voltar para minha casa.
_ Quer que eu te acompanhe? Uma dama não deve andar sozinha... -ele dizia com um sorriso encantador, mas eu o cortei novamente.
_ Eu sei me cuidar sozinha. Me mantenha informada da decisão da sua namorada. Tchau Damon.
Não dei nem chance dele responder, já fui logo me tirando e voltando o mais depressa para casa.
Ao chegar lá finalmente chorei. Eu não ia chorar. O Damon não merece minhas lágrimas. Mas me machucou tudo o que ele falou antes.
E assim eu me deitei na cama e fui dormir, sabendo que amanhã teria que enfrentar meu pai com essa ideia maluca, e se eles toparem, passar mais tempo com o Damon e aquele pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido - Damon Salvatore
FanficE se, Katherine tivesse engravidado de Klaus antes de virar vampira? E se, depois ter abandonado a filha com o próprio? E se, a Elena nunca tivesse trocado o Stefan pelo Damon? E se, quando o Klaus aparecesse na vida de Elena ele trouxesse sua fil...