Hurt | Parte 8

62 5 2
                                    

Plantado na porta da boate, implorando mentalmente que um carro de aplicativo aceitasse sua corrida, eu quase gritei quando fui notificado que o motorista estava a caminho, assustando um grupo que saía do local.

O motorista dirigia de forma irritantemente lenta e demorei meia hora para chegar até o prédio de Jungkook.

Respirando fundo, encarei o porteiro por alguns segundos até perceber que o mesmo dormia. Dei dois toques no vidro, assustando-o pois ele acabara de acordar do sono profundo.

- O-olá! É... - o porteiro me analisou - Senhor Park, não é? Para o andar do senhor Jeon?

Eu suspirei, repensando se realmente ia fazer aquilo. Eu já tinha ido tantas vezes ali que o porteiro me reconhecia.

- Sim, isso mesmo. - respondi.

- Só um momento, senhor. - o porteiro pediu.

Eu não havia avisado a Jungkook que estava vindo, então não me surpreendi que ele demorou muito a atender o chamado do porteiro, deveria estar dormindo.

- Pode subir, senhor Park. - o porteiro anunciou.

Suspirando em alívio, caminhei em direção ao elevador detestável daquele prédio, que parecia tentar me torturar indo cada vez mais lento.

Quando cheguei ao andar de Jungkook, sua porta estava fechada.

Ele não estava me esperando chegar dessa vez, nem se dera ao trabalho de abrir a porta.

Toquei sua campainha, achando que seria atendido rápido, em vez disso, tive que tocar mais três vezes para que ele percebesse que eu estava ali.

Quando abriu a porta, eu me adiantei antes mesmo de olhá-lo por inteiro.

- Me desculpe vir sem avisar e por te acordar, e obrigado por me receber! - anunciei as palavras roboticamente decoradas, até perceber quem estava diante de mim.

Jungkook vestia uma calça de moletom  preta e apenas isso, mas seu rosto estava inchado e seu olhar morto demais para que eu dissesse que foi intencional. Ele simplesmente vestiu a primeira coisa que viu pela frente.

A próxima coisa que reparei foi o que mais me chocou, a lateral de seu cabelo estava raspada, contrastando com o resto de seu cabelo que estava enorme.

Eu engoli em seco, porque ele estava lindo mas certamente destruído por dentro.

- Eu não estava dormindo, Jimin - ele disse, seco. - faz muito tempo que não durmo direito. O que quer?

Diferente de todas as vezes que ele me recebeu antes, havia amargura em seu tom.

- Você... - eu hesitei - Podemos conversar do lado de dentro? - perguntei, me sentindo um pouco exposto por estar do lado de fora, por mais que a cobertura fosse sua.

Jungkook não respondeu, apenas abriu a passagem para que eu entrasse.

Sua casa estava uma bagunça.

Seus móveis estavam bagunçados, haviam coisas quebradas no chão, coisas que não deveriam estar onde estavam e sua janela estava escancarada, fazendo com que um vendaval passasse pelo cômodo.

- O que houve aqui? - perguntei, perplexo.

Jungkook olhou em volta, se dando conta do estrago e suspirou.

- Quer beber alguma coisa? - e disse, desviando do assunto.

Seus olhos fitavam o nada a todo momento. Faltava vida no olhar dele, alguma coisa dentro dele tinha se quebrado e o que quer que fosse, demoraria muito tempo pra sarar.

- Não, estou bem - respondi - mas você não parece bem, Kook.

Ele riu.

- "Kook"? - perguntou, em tom de deboche.

- Eu vim conversar, não trocar farpas. - anunciei, pois ele claramente se incomodou com o uso de seu apelido, o que eu compreendia perfeitamente, já que eu o repreendia sempre que usava o meu. - Hoje cedo você disse que era apaixonado por mim.

Jungkook cerrou os punhos.

- O que tem isso? - replicou Jungkook.

- Por que me disse isso? - perguntei - por que nunca me falou? Por que não podemos ter um relacionamento?

- Você fez muitas perguntas - ele replicou, sem responder nenhuma.

- Isso não responde nada, Jungkook. - devolvi, decidido a não sair dali sem minhas respostas.

Seus olhos, pela primeira vez naquele momento, saíram do nada e focaram e mim.

- Eu amo você, Jimin. - ele anunciou.

E eu escutei, pela segunda vez na mesma noite, que era amado, mas apenas uma delas mexeu com todas as minhas estruturas. Eu não consegui falar nada, então apenas fiquei calado com os olhos esbugalhados enquanto ele caminhou até uma cadeira e enterrou o rosto nas próprias mãos.

- Eu amo você desde o primeiro momento que te vi - ele falou, ainda olhado pro chão - eu estava destinado a ser seu desde o primeiro momento que nossos caminhos se cruzaram.

Minha boca abria e fechava agora, mas nenhum som saía. Eu estava paralisado pelas palavras de Jungkook.

- Eu tentei desesperadamente, Jimin, tentei não ser tão seu, mas era impossível - ele levantou o olhar pra mim - você sempre me teve por inteiro, por mais que sempre tenha acreditado no contrário.

Minhas mãos tremiam, todo meu corpo tremia enquanto eu assistia o peitoral de Jungkook subir e descer rapidamente.

- Então, p-por que? - perguntei, sem saber exatamente onde aquela conversa ia dar.

- Eu não sei se consigo de novo, Jimin - seus olhos exibiam uma dor profunda - me desculpe, eu sou uma pessoa quebrada, eu não sei se sou capaz de passar por isso de novo. Eu tentei fazer você não gostar mais de mim, pra que fosse menos doloroso pra você, mas acho que acabei te machucando mais.

A imagem de Jungkook beijando outra pessoa preencheu minha mente. Então era isso?

- O que quer dizer com "de novo"? - minha boca se mexia calmamente, mas todo o meu ser tremia com a quantidade de informação que eu estava recebendo. Eu me agachei em sua frente até que meus olhos estivessem na altura dos seus.

- Eu já fui casado, Jimin. - Jungkook respondeu.

Hurt | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora