P.O.V Adrien
A Marinette disse que não sabia se gostava mais de mim.. Será que ela acha que o Catnoir não é alguém apaixonável? Assim como a Ladybug acha...
- Ah.. Você não gosta mais.. - encaro-a com um olhar triste.
- Você está bem? - balanço a cabeça que sim, mas ela não se convence muito - Achei que ia achar melhor assim... E eu só estou confusa..
Penso um pouco. Talvez eu devesse mesmo tentar ser menos CatNoir. A Marinette gostava de mim e parou quando descobriu que eu era ele..
- Marinette, - chamo sua atenção - você acha que quando eu me torno desinteressante quando ajo como o CatNoir?
Vejo a expressão dela de surpresa e tristeza.
- Adrien, o seu jeito não tem nada a ver com isso, ok? Eu só to tentando conciliar que o garoto que eu gostei por três anos também é outra pessoa. Entende? É difícil.. porque eu era apaixonada só por uma delas e agora não entendo o que estou sentindo. - ela abaixa a cabeça por uns instantes e depois volta o olhar pra mim - Mas mesmo como CatNoir, eu te acho super fofo, divertido e também atraente - ela sorri, fechando os olhos. TÃO FOFA.
Fiquei aliviado. Ela me acha legal, mesmo como CatNoir, no fim das contas.
- Atraente, é? - sorrio me aproximando um pouco dela, vendo-a corar. Rio com a cena, o que a faz soltar um riso tímido - Obrigada, Marinette. De verdade. Deve ser realmente muito confuso tudo isso, né? Espero que você consiga entender esses sentimentos e... Eu não sei se quero que continue gostando de mim - coço a nuca - não quero que se sinta rejeitada por..
- Por você amar a Ladybug.. - confirmo - Olha.. Eu sei lidar com isso, sabe. E não sei, podemos pensar nisso depois, quando tudo se organizar. Agora que to sem saber se gosto de ti, pelo menos não vou ficar gaguejando e toda errada nas palavras quando você se aproxima. - nós rimos - Vai ser ótimo te ter como amigo de qualquer forma..
- Tem razão
- Pode sentar, a pizza já está aqui
Eu me sento numa cadeira em frente ao seu computador e vejo a pizza ali perto.
- E então, você pensou no que vamos assistir?
- Eu pensei em jogarmos videogame, o que acha?
- Acho uma boa - abro um sorriso malicioso - sabe, eu só deixei você ganhar naquela vez em que estávamos treinando pro campeonato, porque quando eu ganho eu me gabo muito, tipo o CatNoir - ela ergue uma sobrancelha - Não podia arriscar minha identidade, né. Mas agora... Sinto muito, mas você vai ser humilhada. - ela gargalha alto.
- Você deve ter repetido muito a si mesmo isso até acreditar. Você perdeu simplesmente porque sou melhor que você e sabe disso.
- Pega os controles então e veremos.
_________________________________________
P.O.V Marinette
- Eles estão lá embaixo, já que meus pais jogaram hoje de novo. Tenho que descer pra ir buscar. - digo, já abrindo a porta
- Beleza, aproveita e traz uns pratos e talheres. Vai ser mais difícil comer com a mão enquanto jogamos.
- Ta, to indo lá - fecho a porta e desço pra cozinha, indo pegar primeiro os pratos e depois os controles, torcendo pra que eu conseguisse levar tudo sem derrubar.
Eu estava ficando mais tranquila com tudo isso. Não preciso ficar pensando o tempo todo em quem ele é ou em se eu o amo. Gosto da companhia dele, e posso só aproveitá-la sem pensar nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percebendo por que te amava
Fiksi PenggemarShadow Moth está "de férias" há três anos. Uma akumatização aqui, outra ali... Está claro para os heróis que, o vilão não desistiu de obter o poder absoluto e tampouco está sumido por peninha dos parisienses. Os dois sabem muito bem que ele está pla...