•| Jimin |•
Oii, me chamo Park Jimin, na verdade, Jeon Jimin...
Simm, Sou casado com Jeon jungkook a quase 6 anos.
Tenho 26 anos e tenho um filha de 1 ano e meio chamada Jeon min-na .A minha vida mudou muito depois que casei, me casei com o amor da minha vida e tenho uma vida muito boa, financeiramente falando.Mas, já a alguns meses venho percebendo que Jeon não é mais o mesmo, ele está distante, chega sempre muito tarde e está sempre me evitando.
E eu não sou tão bobo assim, sei onde isso vai parar, e sei do que se trata, tudo isso tá envolvido com ele rindo pela madrugada pra tela do celular, os sorrisos bobos em ligações e até mesmo em supostos " jantares de negócios" quando ele sai bem perfumado e quando volta o perfume já não é mais o dele.
Não me julguem por não ter feito nada ainda, cresci a minha vida toda sem um pai, e sei a falta que faz. Não quero isso pra Min-na, ela ainda é uma bebê e muito apegada ao pai, até demais.
Q.D.T
Hoje eu resolvi mudar um pouco a rotina, vou pedir pra prepararem um bom jantar e vou me arrumar para jantar com Jeon assim q ele chegar. Hoje faz 6 anos desde que casamos e como ele saiu bem cedo não pude vê-lo, mas vou o esperar pra jantar, mandei mensagem pra ele avisando q o esperaria.
Pus uma calça preta, um tanto que justa e uma camisa social bem larga no meu corpo listrada, me perfumei e botei um coturno preto, fui até o quarto de Min-na pra conferir se ela ainda estava dormindo, ela tinha dado um pouco de trabalho pra dormir hoje e já tá quase na hora do jantar e Jeon não chegou ainda.
Esperei muito, e não pode deixar de ficar triste, a madrugada já está entrando, retirei a mesa e troquei de roupa, nenhuma mensagem dele, talvez hoje seria de de dizer que teve um " imprevisto" na empresa, ok.
Desliguei as luzes da casa e fiquei na poltrona da sala, estava curioso pra ouvir ele dizer que senti muito.
Não irei permitir que nenhuma lágrima caia pra essas situações, creio que assim que Min-na fizer dois anos eu saia daqui e não o veja e o permita ser feliz com quem ele realmente quer.Ele chegou, estava com a camisa pra fora da calça, sem gravata e sem o terno, o cabelo estava bagunçado e os sapatos na mão
- Boa noite amor, reunião de trabalho? - eu disse ainda sentado no cantinho escuro, impossibilitando dele ver meu rosto.
- a-ah, oi Jimin, ainda acordado? E, sim, depois de um imprevisto na empresa, meus amigos me chamaram pra jantar e acabamos que bebemos um pouco, tudo bem?- ele disse tudo meio rápido, ele estava mentindo, com tudo, botei meu melhor sorriso e me aproximei.
- Humm- murmurei- Sem problema - disse ainda sorrindo, ele pareceu acreditar - que tal você ir tomar um banho pra gente dormir? - ele disse apenas um ok, e foi em em direção ao banheiro. Soltei o ar que estava preso em mim e fui para o meu quarto, me deitei na cama e o esperei.
Pouco tempo depois ele aparece e se deita amo meu lado, virou de costas pra mim e acredito já ter começado a dormir.. olho pro relógio encima da mesinha que marcava 11:57, eu estava cansando de tudo isso, mas antes de dormir eu sussurrei bem próximo a ele
- Te esperei, te esperei muito, mas tudo bem, feliz aniversário de casamento, obrigada pelos 6 anos ao seu lado- pensei um pouco em tudo o que estava acontecendo e senti uma lágrima solitária correr sob minha pele - ainda te amo - disse por fim vendo o relógio virar a outro dia.
Me permiti dormir, não adiantava, ele nem disse nada e eu não vou correr atrás.
Q.D.T
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESBLOQUEADO- by lachimchim
FanfictionA decepção quando vem de alguém que você mal conhece é triste, mas quando vem de alguém que dorme ao seu lado e diz que te ama, se torna uma tortura, que te mata lentamente. Uma história de promessas quebradas e maturidade. Para : ***❤️ Oi, aqui qu...