O dia clareava lá fora quando o último convidados havia partido. James ficou responsavel pelo enterro de Valentim, Jonathan e seus soldados, Jordan foi ajudá-lo.
Maia tinha saído para continuar bebendo, Lidya havia ficar com seu namorado, Magnus dormiria com Catarina aquela noite por conta dos enjoos. Max e Cassandra dormiriam na casa dela essa noite. Izzy, sozinha na cozinha olhando para a casa vazia e escuro sentiu, mais que nunca, a falta de Clary. É o peso de guarda essa mentira tão grande dela. Izzy se levantou. Ela não poderia esconder isso de clary por mais tempo, não quando amava tanto. Izzy entrou no carro e partiu implorando a Deus para que Clary a perdoasse.
Suas penas estremeceram e seus pulmões perderam o ar, era sempre assim com Clary, apesar estar perto dela deixava Izzy confusa. Tudo estava uma bagunça, izzy não conseguia mais sentir a vitória em suas veias, não conseguia sentir o orgulho de ter matado seu inimigo, mas sim a tristeza de clary.
Clary estava encolhida na cama, mas se levantou rapidamente quando Izzy entrou.
A vista de clary demorou um pouco para voltar ao normal, as lágrimas inundaram seus olhos sem parar, seu coração parou de bater alguns segundos quando viu a cabeça de seu pai naquela bandeja, era como se uma parte dela tivesse morrido também. Clary entendia o motivo de izzy ter matado Valentim, mas izzy também teria que entender a dor de clary por ver seu pai assim, apesar de tudo que Valentim fez, nunca deixaria de ser pai de clary.
-Soubesse da sua demonstração. Seus soldados se gabaram da cabeça do meu pai em sua bandeja de prata.-Izzy engoliu em seco, mas não se desculpar-se por isso.
-Vim falar sobre outra coisa.
-Decidiu oque vai fazer? Se for me matar, é melhor fazer logo, esse cama é simplesmente horrível.
-Como pode achar que eu a machucaria?
-E não faria isso?-Izzy ficou em silêncio, os momentos que passaram juntas passando por sua mente.
-Não vim falar sobre nós.
-Então oque veio me dizer? Que sente muito? Você não sente.
-Tem razão, não sinto, não pelo seu pai, mas tem outra coisa...-Os olhos de Clary se arregalaram e encaram Izzy fixamente.
-Oque aconteceu?-Mesmo sabendo que isso acabaria com Clary, Izzy permaneceu em silêncio por alguns segundos.-Issbelle...
-É sua mãe, Clary...
-Não...não...-Clary deu alguns passos para trás e caiu na cama.-Quando?
-A duas semanas. Achamos seu corpo boindo no rio.
-Como foi?
-Clary, você não precisa...
-Como foi?
-Um corte limpo na garganta.
-Valentim...ele sofreu?
-De todas as maneiras humanas possíveis.
-Ótimo.-Clary limpou a lágrima que escorreu.
-Quero que vá.
-Não posso sair enquanto não resolvermos isso.-Izzy deu um passo a frente. Clary se afastou.-Clary...
-Você mentiu para mim. Mesmo quando soube quem eu era você não me contou. Ela era tudo que eu tinha, achei que poderíamos viver juntas, que finalmente poderia ter uma família.
-Clary... eu sinto
-Você não sente, Isabelle. Você nunca sentiu nada.-Izzy fechou os olhos.-Todos se foram, você tirou todos de mim, quem será o próximo, eu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
AksiIsabelle Lightwood é de uma familia que está a frente de uma das máfias mais poderosas de Nova Orleans. Ela perdeu os pais e logo depois o irmão, ficando assim a frente dos negócios da família. Ela se apaixonou, mas existe segredos que se desvendado...