Quando chegaram a Itália, Waan foi levado para um hospital e internado e Li Huan foi para a casa de seus bisavôs para eles cuidassem de Waan como mais um membro da família.
Uma junta médica foi designada para cuidar dele. Principalmente psicólogos.
Li Huan contou para os médicos o que havia acontecido com ele e pediu que todos os machucados fossem fotografados e mandados para ele em forma de relatório. Ao mesmo tempo, entrou em contato com a polícia e a embaixada tailandesa e contou o que aconteceu, entregando os relatórios conseguido do hospital e um depoimento gravado em vídeo e escrito de Waan. De comum acordo, deixaram Li Huan cuidar de seu cidadão em risco e deu carta branca para que ele tomasse qualquer decisão, desde que Waan se mantivesse seguro e vivo.
A polícia italiana teve que ser avisada também porque Waan era menor de idade e foi retirado escondido de seu país de origem. Isso não foi um problema para Li Huan. A embaixada tailandesa cuidou desse assunto. Então ele pôde respirar aliviado.
Os médicos estavam quase chorando de raiva depois que viram o estado de Waan. Li Huan pagou uma soma altíssima para que mantivessem suas bocas caladas e que cuidassem muito bem de seu novo parente. Ainda deixou alguns Fantasmas cuidar de segurança no hospital. Quando ele estivesse recuperado, faria uma cirurgia plástica que já estava agendada. Um nome, ele já havia escolhido.
Gabriel. O sobrenome seria Trevor.
Waan já conhecia esse nome bíblico de Gabriel, um anjo guerreiro. Escolheu-o para lhe dá coragem para enfrentar seu mundinho de trevas. Sabia que não seria fácil esquecer o que passou. Mas, uma pessoa seria capaz de entendê-lo perfeitamente nesse mundo: Li Huan. Esse sim era um guerreiro. Havia superado seus traumas e recomeçou novamente. Assim como ele, Waan foi machucado por quem mais amava e pagou um preço alto por isso.
Li Huan descobriu que Waan era apenas um adolescente de dezesseis anos que não possuía família. No fundo de seu coração, sabia que não era bem isso. Talvez Waan fosse uma criança problemática que fugiu de casa. Essas eram suas suspeitas e nada mais. Tinha que investigar mais a fundo depois.
Desde os quinze anos, Waan estava nas mãos de Kamon e sofria todos os tipos de torturas. Não sabia que segredos ele escondia.
A embaixada tailandesa sabia de cada passo e as decisões que Li Huan tomava em relação a Waan.
Raziel quando soube o que aconteceu com Waan, se compadeceu de seu infortúnio e o aceitou como um filho. Paolo e Bianca também tiveram um papel importante com relação a essa decisão. Isso os fez lembrar de Li Huan quando saiu do hospital depois de ser resgatado por seu ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...